TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

SLBRulez

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: SLBRulez em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Ederson,Lisandro e Samaris bem. O resto miserável.

Há quem queira dispensar o Samaris  :crazy2:

Foi o pior em campo na 1ª parte. Normal.
Não foi o pior, o Talisca é vergonhoso.

Talisca tem sido dos melhores, mais assertivo e vertical no jogo. Patinhos feios e bodes expiatórios pensei que já tinham acabado com o Pizzi.
Eu que defendi muito o Talisca. Até isola jogadores adversários em vez dos nossos.

j.j.

Ou melhoramos muito na 2ª parte ou a taça da liga vai pelo esgoto. Com esta equipa e estes jogadores temos obrigação de fazer mais, muito mais. Ganha mais um destes parolos que toda a equipa do Oriental junta...Mexam-se CRL...


Jotenko



crowseye

Citação de: avc10 em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Destaque para o Ederson que neste e no outro jogo da TdL já tinha estado bem. Acima de tudo mostra características de GK de equipa grande, forte na reposição de bola e muito concentrado. E acho que mesmo quase sem jogar já se nota boa evolução da época passada no Rio Ave, em que tinha muitas abordagem "pouco ortodoxas". E eu nem era grande fã.

Tenho gostado do gajo a lançår ataques, nem sabia que o rapaz tinha essa qualidade.


JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: Andre Barbosa em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Com este campo pesadíssimo e um 11 completamente diferente do habitual, não sei o que querem sinceramente.

Mas pronto, vamos lá cascar novamente na equipa.....

Realmente. É demais. Ninguém critica mais o RV do que eu mas isto é mesmo de quem nunca jogou à bola.

Eu também não sei qual é a surpresa. Se nem com o Nacional em casa conseguiram ser superiores, não é num jogo fora que iam ser.

Mas uns são o Nacional os outros o Orientar, penultimo da 2ª liga.

Obviamente que tantas alterações normalmente trazem dificuldades à fluidez de jogo, mas passar o tempo a falhar passes de 5 metros é nabice só.

Especialmente quando não há um modelo de jogo consolidado. Aí podes ter menos rotinas mas os jogadores sabem o que têm de fazer.

diplomat

Citação de: +1benfiquista em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Citação de: diplomat em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
va la pessoa...
é um jogo da taça da liga contra o oriental... p'ra que esse nervo todo?!
tudo a cascar em toda a gente, enervam-se muito facilmente voces

É o jogo em que se está a perceber que a nossa segunda linha, com as lesões actuais, é inexistente. Voltem Salvio, Luisão e Gaitán... salvem-nos desta miséria!
por um jogo no batatal... contra o oriental... claro que sim!
relembro aqui que carcela, fejsa, renato, lizandro eram as tais segundas linhas!

+1benfiquista

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2016, 15:51
Ederson,Lisandro e Samaris bem. O resto miserável.

Há quem queira dispensar o Samaris  :crazy2:

Foi o pior em campo na 1ª parte. Normal.

Não é verdade. Mas mesmo que fosse, dispensar um jogador por fazer uma má 1ª parte, é de grande nível.

Dispensar um jogador de 10 milhões não. Mas vender sim.

Nem mais. Se houver mercado...
Neste momento não confio nele para 6 nem para 8.

20Nico Gaitan20


dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 19 de Janeiro de 2016, 15:53
Se o Samaris continuar a fazer este frete, é recambiar. E com o Talisca como oferta

Sim. Dispensem-se os jogadores de milhões todos. Boa gestão.

À JVA.

ZICKLER

Fala-se aqui em velocidade,  falta de aplicação.

A puta da bola não rola. Quando se quer meter velocidade no jogo,  em vez de o contacto ser feito com a bota....é com a canela.

Evidentemente estamos antes de mais com imensas dificuldades em adaptar-nos ao relvado

darkwolf

há 6 meses pensava que o Fejsa estava com guia de marcha, enganei-me.O Samaris é que não está cá.

+1benfiquista

Citação de: crowseye em 19 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: avc10 em 19 de Janeiro de 2016, 15:52
Destaque para o Ederson que neste e no outro jogo da TdL já tinha estado bem. Acima de tudo mostra características de GK de equipa grande, forte na reposição de bola e muito concentrado. E acho que mesmo quase sem jogar já se nota boa evolução da época passada no Rio Ave, em que tinha muitas abordagem "pouco ortodoxas". E eu nem era grande fã.

Tenho gostado do gajo a lançår ataques, nem sabia que o rapaz tinha essa qualidade.

Também tenho reparado. Gosto disso num GR...