TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

L@udrup

Samaris o verdadeiro lenhador  :metal:

Tudo bem que esta equipa nunca joga junta mas estão ali "meninos" a passo...

Empatados com os quase ultimos da II LIGA?! Eu borrava a minha cara de merda...

JPSilva

Citação de: Manto Sagrado em 19 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:17
São este tipo de jogos que me fazem duvidar da capacidade de sucesso deste Benfica.

Pois eu estou a ver o jogo há 15 minutos, e já imagino que a primeira parte foi igual e só penso...espero que este jogo seja um Wake Up Call para todos, para os adeptos e para equipa que estava tudo a ficar muito confiante em excesso....eu já tinha dito...apesar de estarmos melhor...ainda temos muito para melhorar para ser campeões!!

A confiança que existe é dos deslizes dos outros, não é no Benfica lol

SCunha11



SW

Com os jogadores que estão em campo já devíamos estar a ganhar..

O-Rível

Citação de: Negative em 19 de Janeiro de 2016, 16:21
Quem é que será que vamos buscar agora ao Oriental?  :confused: :confused: :confused:

Não me importava de ir buscar o treinador para a equipa B. O João Barbosa não é mau. Comparado com o Hélder, é um Guardiola.

Jiujitsu


J.P.

Meu Deus...

Isto é tudo tão mau... não fazem um passe de jeito, é só charutada para a frente...

Desesperante.

vermelhoftw



SCunha11


Andris

Diga-se de passagem que o estado do relvado não ajuda nada, mas pedia-se (bem) mais.

RodrigoVivo

Citação de: the_cali em 19 de Janeiro de 2016, 16:22
Eu a pensar que íamos ver o grimaldo... Meh..

Mesmo..mais rápido entra o Renato...ou até o A.Almeida