TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

JPSilva

Vitória e 3 pontos. Se fosse só este jogo eu não estaria minimamente preocupado.

Pikes


Reed


slbenfever



Jeremy

Ederson e Linfelof fizeram um grande jogo.
Samaris boa 2e parte e Talisca melhorou quando jogou atras do Mitroglou

J.P.


Jotenko


miniMilk

"Já estáaaaa"   :crazy2:


Bem. Ganhámos.
Não esperava grande coisa, mas foi muito pior do que esperava.

Venha o campeonato!  :slb2:

Coiso123

2 jogos da taça da liga. 2 exibições de merda, 2 vitórias. Siga

dfernandes

Citação de: magoslb em 19 de Janeiro de 2016, 16:53
Citação de: L3GEND em 19 de Janeiro de 2016, 16:50
Não desculpa minimamente tão horrível exibição, mas este batatal, que não pode ser chamado de relvado, é vergonhoso. Não era aceitável nem na pior clube da divisão mais baixa das distritais.

O Benfica dantes chamava relvado um luxo. Quantas partidas o Benfica chegou a fazer em terra batida e a chover. Pelo que me pareceu, o que se passa é poucas rotinas e muito jogadores com tiques de prima-dona.

Ora...

A desculpa do relvado para mim não cola. Foi uma exibição parecida com a do Vianense, num campo muito melhor.


Jorge.P_

Foi bem mau mas enfim, mínimo era ganhar.

Bom ver o Nelsinho de volta.


Manto Sagrado

Citação de: magiconumero10 em 19 de Janeiro de 2016, 16:43
Falam mal do Jiménez, mas nele ainda vejo empenho, agora o Mitroglou parece que muitas vezes não dá o máximo...

Lembro-me de jogadores empenhados...



Para a posição dele e o preço dele, isso está longe de chegar!

VitorPaneira7

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2016, 16:46
A diferença. Talisca ali é outra coisa.

O Talisca começou a ser queimado pelo javardo, ao andar a pô-lo a titular à força toda em todas as posições possíveis e imaginárias. o Rui Vitória nada fez para mudar isso.
Ali outra coisa é o Jonas, Talisca terá de fazer muito mais para ocupar esse lugar onde se exige capacidade de construção e finalização.  E mesmo que se ponha Talisca e Jonas na frente, o mais certo é vermos Jonas engolido pela defesa e o trinco e o Talisca perdido em campo pois não sabe ser Lima ou ser Jonas. Marcou um golo, ainda bem para o Benfica, mas muita massa tem de comer antes de ser titular naquele lugar , especialmente a nível de posicionamento e construção, bom remate tem mas isso não é suficiente. Que cresça e trabalhe para ser melhor , Benfica agradece.