TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

mellamotom

Nem contra o Oriental... mas tb com o Vianense já se tinha visto...

É normal que muita gente não goste deste estilo de jogo do RV.

O Talisca mostra que com a bola parada é até é util, com ela a rolar é que é pior.

L3GEND

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Janeiro de 2016, 16:51
Citação de: L3GEND em 19 de Janeiro de 2016, 16:50
Não desculpa minimamente tão horrível exibição, mas este batatal, que não pode ser chamado de relvado, é vergonhoso. Não era aceitável nem na pior clube da divisão mais baixa das distritais.
Nas distritais há pelados. Para eles, isto seria um luxo.
Eu sei, era uma hipérbole, para assinalar o quão mau este relvado é. Ás tantas era melhor um pelado! ;D

Sombras

Ao marcar este jogo para uma terça feira de trabalho às 15h mostra o quanto tudo se está a cagar para a Taça da Liga, e isso notou-se na equipa.

Bom jogo do oriental, contudo, espero que se mantenham na 2a liga.

Quanto a nós, entra o Pizzi, o esclarecimento é logo outro, incrível como em 5 acções, 4 são a certa. Tivesse ele outros pés e seria um super jogador. Bom jogo do Ederson, embora eu ache que é GR de engate e dificilmente estaremos bem servidos com ele a titular. O Nelsinho demonstrou hoje que ainda precisa de muito ritmo para voltar ao que era. O Talisca lá vai lançando o golinho, mas vale pouco mais que isso.

FaithNoMore

Citação de: Lurgee em 19 de Janeiro de 2016, 16:55
Se o Nacional ganhar ficamos apurados, certo?

Nesse caso o Moreirense tinha de nos ganhar e ficar com melhor diferença de golos que é o que desempataria

afsantos

Pontapé para a frente e está a andar de mota!!!!

Grande Oriental, o garra do caraças, acho que o Bruno ainda tinha um lugar como suplente no nosso plantel lol lol lol lol


The_Riggs

O meu cão também é empenhado por correr à volta da cauda o dia todo ?

Blitz


20Nico Gaitan20

 ganhamos e não se lesionou ninguém neste relvado de merda....foda-se

venha é o campeonato que é o que me interessa

RedEagleNN

Citação de: CLX em 19 de Janeiro de 2016, 16:56
Já veio o cristão dizer que temos de dispensar o Julio César  ;D

Não, mas daqui a pouco vai ao tópico do Jonas dizer "fez o seu normal contra equipas pequenas". Mal sabe que ele nem convocado foi.

Zimmerman

Jogo penoso da Taça da Liga às 15h em dia de semana = 150 páginas no SerBenfiquista.

Fácil.

sergio19azb

E outra coisa, João Teixeira, para quando? Talisca é para jogar da posição 8 para a frente, deixem jogar quem sabe porra!

fred_slb

Até aos 70 min o Benfica não tinha meio campo. O Talisca/Djuricic nunca serão centro campistas. São 10/9.
Sem Meio Campo o Benfica é isto.

Entra Renato aos 70. O Benfica passa a ter um numero 8 e o jogo muda.

Se o Renato se lesiona ou assim o Benfica não tem hipótese nenhuma.
Contratar um 8 é fundamental.

PS: O Ederson é um excelente guarda-redes.

dfernandes

Citação de: afsantos em 19 de Janeiro de 2016, 16:57
Pontapé para a frente e está a andar de mota!!!!

Grande Oriental, o garra do caraças, acho que o Bruno ainda tinha um lugar como suplente no nosso plantel lol lol lol lol

Não.

lost_paradise

Não vi a primeira parte mas pelos comentários imagino que tenha sido uma pobreza franciscana até 20 minutos do fim. Não dou muito valor até pelo estado do relvado que era péssimo. Menos desculpa teve a exibição da 1ª jornada com o Nacional na luz.

Nota mais para Ederson que já vai numa boa sequência de 2 jogos na taça da liga e Mitroglou com excelentes pormenores de classe que dispensa apresentações. Nélson muito mal mas nada de preocupante tendo em conta a paragem e o relvado. O jogo trouxe o melhor de Talisca mas faltam-lhe muito para poder ser um jogador consistente.

Espero que o Grimaldo seja titular daqui a uma semana contra o Moreirense.