TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

policeMAN

Dar minutos ao Grimaldo e ao Semedo!!

Não vou ver porque posso ser apanhado numa rixa "legais" vs "ilegais"..

tenho familia em casa!!

serebotna

Citação de: policeMAN em 24 de Janeiro de 2016, 12:26

tenho familia em casa!!
Para isso, devem jogar Jardel e Lisandro, é bom que este quarteto comece a ganhar rotinas.

El Portugues

presente pelo Benfica, ia levar um familiar de 11 anos... não os quero no meio de certa gente que não quer saber do Benfica quanto mais dos seus adeptos, já não vai.

J_PN

tenho familia em casa!!

Boa desculpa.

20Nico Gaitan20

Ora bem....

EDERSON

NELSON     LISANDRO         JARDEL            SÍLVIO/GRIMALDO

SAMARIS

TALISCA

PIZZI                 GAITAN                       CARCELA

JIMENEZ

R_Mendes

Ederson
Semedo Lindelof  Almeida Grimaldo

Guedes  Samaris   Talisca   Gaitan

Jimenez   Mitroglou

nunocv

Citação de: Jaime_PN em 24 de Janeiro de 2016, 13:16

tenho familia em casa!!

Boa desculpa.
pode ser desculpa mas se continuar assim o Benfica vai perdendo a sua magia é em festejos de titulos é em casa é fora sempre confusões , mas somos quem? pensava que era mos um clube diferente com uma mística diferente , mas estamos a ficar como is outros ou pior :(

Keiroxes

Se os nossos suplentes correrem mais que os adversarios, ganharemos tranquilamente, a qualidade individual vira ao de cima, é pra dar tudo, é uma competiçao que temos de ganhar.

DANI BOY

rodar a equipa, manter os centrais! dar minutos ao nelson semedo e estrear o grimaldo! rumo á 7... :slb2:

sergio19azb

Jimenez
Gaitan          Talisca         G.Guedes
           Fejsa        J.Teixeira
Grimaldo                            Semedo
            Lindelof    Lisandro
                   Ederson

J.César - Jardel - Almeida - Renato - J.Carvalho - Carcela - Mitroglou

Ederson - Tem que ser aposta para ganhar confiança e fazer descansar o Imperador nestes jogos!
Grimaldo - Está na hora de se mostrar, com o Gaitan na sua frente pode ser uma grande surpresa!
Lindelof e Lisandro - O sueco tem que jogar e o Lisandro precisa de se afirmar cada vez mais!
Semedo - Dar minutos ao melhor lateral português!
Fejsa - Se tiver em condições espero que seja titular, pode dar segurança defensiva e libertar o seu companheiro de meio campo!
João Teixeira - Deixem este menino jogar, esta aqui um 8 de grande qualidade!
Talisca - Tem que jogar para valorizar e se possivel numa posição onde possa ter influência!
Guedes - Precisa de minutos, de confiança e este jogo pode ser importante para ele!
Gaitan - Por mim jogava 60min e ajudava a resolver o jogo o mais cedo possivel, o nosso melhor jogador tem que ganhar ritmo!
Jimenez - Fazer descansar Jonas e Mitroglou e por o mexicano a render !

Toto18Salvio

Desculpem intrometer-me assim, mas à gifs do jogo de ontem (Benfica 3-1 Arouca)?
Quem tiver agradecia que mos fornecessem.
Obrigado!

Toto18Salvio

Se o Grimaldo não jogar esqueçam, fica no banco até ao fim da época.

Toto18Salvio

Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2016, 14:59
                   Jimenez
Gaitan          Talisca         G.Guedes
           Fejsa        J.Teixeira
Grimaldo                            Semedo
            Lindelof    Lisandro
                   Ederson

J.César - Jardel - Almeida - Renato - J.Carvalho - Carcela - Mitroglou

Ederson - Tem que ser aposta para ganhar confiança e fazer descansar o Imperador nestes jogos!
Grimaldo - Está na hora de se mostrar, com o Gaitan na sua frente pode ser uma grande surpresa!
Lindelof e Lisandro - O sueco tem que jogar e o Lisandro precisa de se afirmar cada vez mais!
Semedo - Dar minutos ao melhor lateral português!
Fejsa - Se tiver em condições espero que seja titular, pode dar segurança defensiva e libertar o seu companheiro de meio campo!
João Teixeira - Deixem este menino jogar, esta aqui um 8 de grande qualidade!
Talisca - Tem que jogar para valorizar e se possivel numa posição onde possa ter influência!
Guedes - Precisa de minutos, de confiança e este jogo pode ser importante para ele!
Gaitan - Por mim jogava 60min e ajudava a resolver o jogo o mais cedo possivel, o nosso melhor jogador tem que ganhar ritmo!
Jimenez - Fazer descansar Jonas e Mitroglou e por o mexicano a render !
Parece-me que jogando com um só avançado pode ser algo arriscado, principalmente sendo o Jiménez, pelo menos para já. O rapaz até nem é assim tão mau.
FORÇA SLB!!