TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

oscarense

o Nelson tem de voltar a ser o titular a partir de agora, nem há comparação com um AA... Marcar o 3o rápido para dar tempo de entrar Grimaldo e descansar o Renato :)

zefo

O moreora estava melhor e levou duas na peida e bem Será que o Talisca fica de vez nesta posição?

Davidoff´

Tá feito isto.

Podia-se tirar o Renato para evitar lesões e cansaço

blueviper

delduin

Jiménez é isto. Correr, ganhar a bola. Fazer merda no momento em que tem de pensar.

Karel Alinho

Este Jimenez..... 18 milhões.... que trollanço do Atlético Madrid...

diamonds

Está bem encaminhado. Dá muito gozo ouvir a azia do porco queiroz. Idiota do crl.

AlexSantos

Já não me lembrava quão mau é ver os jogos na TVI. Quando penso que não há pior que a SportTv estes ainda me conseguem surpreender...

biumbs

Grant

Que se está a passar? Estou a ver pela SportTV e está tudo tranquilo  :confused:

+1benfiquista

O Jimenez agora parecia eu nas futeboladas de amigos... "vai já daqui"

Darko

O RV e o Rui Costa a rir daquilo hahaha foudaçe muita cabrões

luca22

Kurt Cobain 10

|OnE|

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2016, 20:47
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2016, 20:45
Bilisca.
A jogar a segundo avançado.
Quem diria.

Quem diria que um penalti conta para o facto de jogar a 2º avançado ou a médio...

Jimenéz é um cepalhão... God!
O segundo também foi de penalti?