TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)



raymanzarek

Que se ganhe hoje novamente para fazer perdurar esta cultura de vitória.

20Nico Gaitan20


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 13:43
jogo complicado....detesto o campo do moreirense.

Este jogamos com o empate, eles vão ter que arriscar... Não há autocarros.

StarWars


melanda72

Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2016, 12:33
Se passar o Benfica cruza com que possível adversário?
O jogo Rio Ave x Braga decide quem será o nosso adversário, espero.  O0

MickDoohan

Para Ganhar !!!
Se Temos 6, eu quero ter 7!

Domingo é Pra GANHAR! :slb2: :slb2: :slb2:

PSantiago88

Tenho uma mistura de sensações para este jogo. Por um lado não devíamos arriscar, o Moreirense até joga bem à bola e deve querer aproveitar para ir longe na competição. Sem Porto e Sporting podem ter uma hipótese de limpar isto.

Por outro lado, o jogo de Domingo é mais importante que este e temos obrigatoriamente de ganhar. E basta-nos um empate hoje pra garantir a qualificação. E há jogadores que precisam de minutos.

Posto isto, eu corria o risco e voltava a rodar a equipa quase toda.

MickDoohan

Citação de: duna em 26 de Janeiro de 2016, 10:31
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2016, 03:06
A primeira vitória do Benfica sobre o Moreirense...em toda a história saiu da cabeça do Miki :)

http://videos.sapo.pt/vZsheS9KDKRgEdaJmYZ0

PS: Para quem não se lembra desses tempos...este era o tipo de defesas medonhos com que tinhamos de levar semana após semana...João Manuel Pinto, senhoras e senhores:
http://videos.sapo.pt/ECa9GbJTZwJnUltct9DW

Eu estava na bancada. Esse golo foi mesmo à minha frente.

Em que estádio foi?

El Tacuara

Ederson

N.Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo

Guedes
AAlmeida
Samaris
Talisca

Gaitán
Jiménez


Roronoa

O jogo é na TVI mas até gostava que fosse na Cosmos.

Sporttv via Inácio tem mais qualidade que aquela imagem medonha da TVI  :crazy2:

dfernandes

Citação de: Roronoa em 26 de Janeiro de 2016, 14:26
O jogo é na TVI mas até gostava que fosse na Cosmos.

Sporttv via Inácio tem mais qualidade que aquela imagem medonha da TVI  :crazy2:

Eu prefiro ver na televisão que num stream. E a TVI já transmite em 16:9. Pelo menos a imagem que sai da minha televisão é bastante boa. Não é é HD mas não me faz diferença absolutamente nenhuma.