TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)


Oblivium

Temos jogadores suficientes para dar descanso ao Renato.

Não percebo esta merda.

Rodri_19

Renato até rebentar, dar minutos ao crónico lesionado do Atletico Madrid em vez do Grimaldo, não é desta que o Guedes tem uma oportunidade atrás do PL, enfim...

Cloughie

Nota-se bem que é preciso mais um 8.
Ah e tem de meter o Grimaldo a jogar.

MiguelPalma92


Red Eyes

Citação de: Fake Blood em 26 de Janeiro de 2016, 19:42
Citação de: fact121 em 26 de Janeiro de 2016, 19:37
Se o jogo e cedo e porque e cedo, se e tarde e porque e tarde!!!!
O jogo aqui e as 21 e 30,entro as 6 da manha! voces veem me chatiado?? nunca estao bem com nada!!!! geeez
Entrei as 8 e vou sair as 20.
Faz paz e amor comigo.
:o
:ashamed:
:disgust:

Hofstede1904

Era o jogo ideal para o Grimaldo. Espero pelo menos que entre na 2ª parte.

Ogrande

Citação de: RedEagleNN em 26 de Janeiro de 2016, 19:50
Não ficaria muito surpreendido se o Grimaldo não se estreasse esta época. Ao menos que vá à B.
Que comédia se não era para jogar já porque se pagou 1,5M quando podia vir no fim da época sem grandes custos

Never

Parece-me óbvio que não quer facilitar, com os jogadores que tem tentou pôr os melhores, tirando um ou outro. Gostava de ver o Grimaldo mas se ele acha que ainda não está integrado então é melhor esperar mais um pouco do que estar a comprometer, e ficar logo marcado.
De resto nada a dizer.

Carrega BENFICA         :slb2:

Londrino-85

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2016, 19:48
Que gozo estão a dar ao Grimaldo
Gozo porque ?

O Grimaldo vai acabar por jogar.

Claro que era bom ver como se saia

Pode ser que ainda jogue hoje  ^-^ O0

O Sílvio jogou muito bem contra o Oriental. Até percebo ser o Sílvio a jogar. Não percebo é jogar o Renato, se bem que não podemos perder...

J.P.

Renato até rebentar.

Não comprem outro médio que não é preciso.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk



_adviser_

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Janeiro de 2016, 19:53
E hoje era um bom jogo para o Teixeira render o Renato

Realmente, com o que o Teixeira anda a jogar na equipa B, era um prémio muito merecido...

HenriqueSLB