TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

pedroslb18

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2016, 20:59
Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2016, 20:58
o ederson parece.me um bocado mal batido

Toda a equipa dá um buraco enorme e a culpa é do Ederson porque não os safou. Brutal.

O facto da equipa falhar não significa que o Ederson não tenha estado mal.

Davidoff´

Bom golo do Jimenez..

Esta merda parece um jogo de solteiros e casados

Quem dera tantas facilidades no jogo do Campeonato contra eles no fim de semana...


cooler



Moran

29 minutos, 5 golos. Quem quer saber da Premier League quando temos a taça da "League"?

ZeCa22


Antonio1904

Não sei quem está a comentar na sporcotv, mas que está com azia está...

Phantaminum

É meter o Grimaldo pelo Silvio e o Almeida pelo Sanches ao intervalo. Conservar energias.

The Eagle 10


Patrick_slb

Eu não acho o Raul um cepo e já o digo desde que ele chegou. Tem muito potencial mas precisa de mais calma e de se afirmar.

redlightdistrict

Alguém tem um acestream a funcionar? o meu da sportv não está a dar



j.j.

Vamos lá a jogar com cabecinha e sem forçar, cuidado com as lesões, com a sorte que nós estamos ainda saí alguma...