TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

jmpferre

Citação de: jmpferre em 26 de Janeiro de 2016, 21:00
Tamos a ganhar por 3-1 aos 27 min,e ha aqui malta a colocar problemas neste e naquele,....bem e golo mais um
Bom....continuando.
A equipa esta desenibida,a jogar futebol,querem o quê?era preferivel 3-1 ou 0-0?
Epá,quando era o judas,ha e tal futebol de ataque e nao sei qué,e agora?criticam?criticam o "puto" que ta  na baliza,mas o miudo teve alguma culpa?fez a mancha,a bola passa por baixo,que fazer?o Jardel é um gajo possante em  fisico mas com bastante peso,logo corre menos que o lingrinhas do lagarto,só figo uma coisa,as vezes ha  adeptos que nao merecem esta equipa nem este futebol,podiam sempre ver o jogo antes com o zbording,QUE JOGAO! :(


redlightdistrict

Não vi nenhum dos nossos 4 golos, aqui às cabeçadas com os streams e estava a dar na tvi fdx


blueviper

Falta menor mas falta na mesma crl...tanta merda para encontrar uma falha...pó crl queiroz

L3GEND

É de louvar a quantidade de merda que o Manuel Queirós consegue debitar! Merecia um Nobel!

GGG

Com tantos golos e tanta água q o Moreirense esta a meter antevejo um jogo complicadíssimo para domingo

P∑T∑7

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2016, 21:04
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2016, 21:02
Citação de: SLB-Marco em 26 de Janeiro de 2016, 21:01
É cepo, diziam eles...

E é. Até eu fazia aquilo.

Não é por fazer um chapéu que deixa de ser mediano para o Benfica.
O tempo dirá se é mediano ou não. Pessoalmente não me parece.

Eu espero estar enganado, mas desde que vi os seus primeiros toques na bola e, particularmente, ao nosso serviço... Tenho expectativa zero. Vejo-o apenas como um jogador que corre muito, mas que lhe falta qualidade de posse de bola, inteligência de jogo, entre outras coisas. Sobretudo vejo-o coo um avançado que faz praticamente tudo muito atabalhoado. Oxalá me engane. Mas já tem um tempo de jogo considerável para análise...


RedVC




ponta de lança

Ainda sobre o golo do Gaitan


André Campia
‏@Old_Mans_Beard
Melhores 10 segundos da história da TVI.


eheheh

Phantaminum


jgilcruz