TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

Velazquez

O Silvio está bem e querem tirá-lo para meter o Grimaldo.E como querem tirar o Renato faziam já 2 substituições

Entra o Grimaldo, sai o Renato e vai o Nelson para o meio

j.j.

Ao intervalo sai Renato, entre André Almeida, Samaris avança para 8. Aos 60 minutos sai Nelsinho e entra Grimaldo; aos 75 minutos sai Gaitan e entra Carcela. Mais 2 golos - Guedes e Carcela.

Toto18Salvio

Não é Natal, mas gostava de vir pedir aqui gifs.
Portanto, gostaria de ter um gif do golo do Nico Gaitán aos 20 minutos e daquela roleta que ele fez aos 37 minutos.
Muito obrigado!! Por favor ponham, e citem-me, é mais fácil para mim.

lmoutad

Citação de: enzogaitan em 26 de Janeiro de 2016, 21:23
Gostava mesmo era de ver o Grimaldo...

Há alguém na estrutura com medo que ele seja realmente bom e tire o lugar ao Eliseu?

Se não calçar nesta segunda parte, não conta para esta época. Algo se passa nos treinos para que nem calce nestes jogos, não me acredito que nestas circunstâncias possa sequer estar perto de assumir a titularidade.

Adepto10

Sanches e Gaitan nao é para arriscar na 2parte, necessitamos deles para o proximo jogo

barrospt

Citação de: Diogo20 em 26 de Janeiro de 2016, 21:25
Hoje nem parece o Tugão  ;D

Não é só hoje... este ano o Tugão já deve ter mais golos que nos últimos 5 anos  :rir:

quinjeajero

O que continua a impressionar é a qualidade do nosso jogo ofensivo e hoje sem os dois melhores avançados em campo. Podem tentar convencer-me que isto não reflete ainda o trabalho do Rui Vitória, mas não conseguem.

lost_paradise

Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2016, 21:19
Renato por Almeida, Sílvio por Grimaldo.
Mais à frente, Carcela por Gaitán.

Afinal, afinal até está a resultar.

Cob92

kyza

Gosto da dinamica da equipa... gosto mesmo... Talisca é para jogar ali.
O jimenez... nao me convence.. :\

barrospt

Gostava era de saber como é que o Benfica de dia para dia joga melhor se o seu cérebro está em Alvalidl  :disgust:

Reed

Que agora guardem os golos que se iam marcar na segunda parte para o jogo do fim de semana.

se7en

Citação de: lost_paradise em 26 de Janeiro de 2016, 21:28
Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2016, 21:19
Renato por Almeida, Sílvio por Grimaldo.
Mais à frente, Carcela por Gaitán.

Afinal, afinal até está a resultar.

Táctica do "pam,pam, pam"! Nunca falha!

nevers0ft

Citação de: Velazquez em 26 de Janeiro de 2016, 21:25
O Silvio está bem e querem tirá-lo para meter o Grimaldo.E como querem tirar o Renato faziam já 2 substituições

Entra o Grimaldo, sai o Renato e vai o Nelson para o meio
Também dá, mas se fizesses as duas subs acho que não vinha nenhum mal ao mundo.