Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Eusébio10

Tem feito um percurso ascendente, com os pés está muito melhor.  Tem sido bem gerido.
No próximo ano deveria ser emprestado na primeira liga.

Tivesse sido ele o titular na taça de portugal no ano passado tínhamos ganho a taça.

UrZard_1904

Citação de: franciscoafonso em 19 de Dezembro de 2019, 11:03
Citação de: krak em 19 de Dezembro de 2019, 10:26
Não consigo explicar bem mas há ali qualquer coisa que sempre que intervém em jogo me deixa nervoso... Parece sempre tudo muito atabalhoado...

Posso estar a ser injusto mas dos jogos que fez este ano é essa a impressão com que fico sempre...
Tenho a mesma sensação, por isso é que ainda não opinei sobre ele. Não consigo descrever mas parece sempre tudo um bocado aos "trambolhões".

x3

Parece que se faz aos lances sempre com uma certa ansiedade. Com medo de errar.

Precisa de mais tranquilidade.

JM21

Teve pouco trabalho. Ainda assim, pareceu-me sempre nervoso. Se calhar foi só impressão minha, não sei.

fact121

Apesar de ter estado bem, nao me sinto confiante com ele entre os postes.

Shoky

Os exageros do costume. Não fez uma defesa sequer. E ainda tem um lance em que tenta adivinhar quando a bola cai e não leva um chapéu por felicidade.

AnotherDoom

Acho que é normal estar algo nervoso e tenso.

Tirando isso, acho-o melhor a sair dos postes que o Vlacho.

A jogar com os pés também, aliás, os jogadores do Braga ontem caiam logo em cima dele e nunca se atrapalhou com os pés.

A situação em que não dominou a bola, tendo em conta o chutao do Ferro, foi perfeitamente normal.

Tiago1982

A mim parece-me muito verde para estas andanças.

Devia ser emprestado e o Benfica devia trazer para 2º guarda-redes um jogador já batido.

sbremoved_34227

Não me convence.

Já na primeira parte tinha tido umas falhas estranhas.

PB

tacuaracardozo

Não é nem nunca foi GR para o Benfica.

diogoalves

É isto o GR suplente. Odysseas não te lesiones pfv

Mikaeil

Baron_Davis

"Não é preciso outro gk"

Livrinhos

fact121

Secalhar tenho razão.