Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

S-Line

Já eu prefiro o svilar. Não sei porquê, mas não me inspira confiança, nem acho que vá ser o futuro . Só vendo alinhar assiduamente por um clube com menos exigência.

BlankFile

Citação de: S-Line em 28 de Dezembro de 2019, 15:34
Já eu prefiro o svilar. Não sei porquê, mas não me inspira confiança, nem acho que vá ser o futuro . Só vendo alinhar assiduamente por um clube com menos exigência.

Neste momento, nem um nem outro. O Benfica precisava urgentemente de contratar um GR credível no mercado, que fosse alternativa real ao Vlachodimos. Mas não acredito que o façam em Janeiro.

20Nico Gaitan20

nem 1 nem outro.

o ideal a meu ver era comprar um GR já batido como suplente.....claudio Ramos por exemplo...e colocar o Zlobin a rodar.

Nenad25

Citação de: Kravgnar em 27 de Dezembro de 2019, 18:33
Já disse isto algumas vezes e mantenho a minha convicção.

Acho que a baliza é o único lugar do plantel onde deve haver uma hierarquia definida:

Um titular absoluto.
Um suplente que deve ter qualidade necessária para estar à altura quando chamado.
Um terceiro Guarda Redes que deve ser uma jovem promessa e jogar na equipa B.

Concluindo:

Acho que o Odysseias tem revelado que pode ser titular absoluto.
Acho que Svilar encaixa no perfil de 3º GR. (embora tenha algumas reservas)

Não acho que Zlobin tenha o perfil indicado para GR suplente, acho que este sim devia estar emprestado a uma equipa de 1ª Liga onde possa jogar com regularidade.

O Gr suplente quanto a mim, idealmente, devia ser alguém como foi o J.César para o Ederson, um GR com ainda alguma qualidade (claro) e muita experiência nos melhores palcos, que já tenha disputado Liga dos Campeões, Ligas de top, jogos internacionais etc etc...jogos que lhe tenham dado a solidez mental necessária para não abanar nas ocasiões em que for chamado.

Concordo.

O que acontece é que um clube como o Benfica não tem, ou não tinha, poder financeiro para ter uma segunda opção com esse perfil. Como alternativa poderiamos ter um Claudio Ramos, um Rui Silva.

Gosto bastante do Zlobin. Acho que lhe faria bem jogar e afirmar-se noutro clube para um dia eventualmente voltar.

S-Line

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Dezembro de 2019, 15:44
nem 1 nem outro.

o ideal a meu ver era comprar um GR já batido como suplente.....claudio Ramos por exemplo...e colocar o Zlobin a rodar.
Eu também apostava num GR em PT

poorportuguese

nem 1 nem outro.

Eu preferia gajos que fossem pouco batidos  :tomates:

S-Line

Citação de: poorportuguese em 28 de Dezembro de 2019, 16:55
nem 1 nem outro.

Eu preferia gajos que fossem pouco batidos  :tomates:
😂

SLBCARLOS

linus

Citação de: S-Line em 28 de Dezembro de 2019, 16:38
nem 1 nem outro.

Eu também apostava num GR em PT

O  Patricio

FZVLT

Eu trocava este pelo Cláudio Ramos  :bandeira1:

João Pinto 7

É pena... mas é muito pobrezinho...

footballtv

100x pior q svillar

karlussantus

Citação de: karlussantus em 21 de Dezembro de 2019, 22:19
Este não engana é muito fraco. Basta ver a falta de mobilidade que tem... parece que está sempre a mexer-se num pantanal... não sai do sítio...

https://www.facebook.com/554166714618061/posts/3233395090028530/

No ponto esta piada.
Agora é não estragar a Taça de Portugal com a rotaçao de guarda redes que não faz falta nenhuma...

É só citar... este não engana...

P.S Mas era penalti a nosso favor, e feito por um jogador que já tem amarelo.

Semper Fidelis

pendura as botas, rapaz!
finito!!!

Paulie Gualtieri