Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

JM21

Quando jogou, mostrou muito pouco valor.

Por mim, ou fica com 3º guarda-redes apenas, ou então que saía por empréstimo, ou em definitivo com manutenção de 50% do passe.

LFVL

sattva

Sempre que jogou mostrou.. zero.

Não sei porque raio é preciso ter um russo sem qualidade nenhuma como terceiro guarda redes. Não há melhor nos juniores?

Yoann Peeters

Silverwolf

Citação de: sattva em 03 de Agosto de 2020, 12:00
Sempre que jogou mostrou.. zero.

Não sei porque raio é preciso ter um russo sem qualidade nenhuma como terceiro guarda redes. Não há melhor nos juniores?

Concordo, para terceira opção diria que o melhor era ter um gk daqueles bem experientes, já consagrados das equipas pequenas, que já não tremem se forem chamados a algum jogo que tenham que safar, e que tb já n fiquem chateados de nem jogar no Benfica.

Kazoany

Não mostrou nada para jogar no Benfica.
Para mim não há 1º, 2º ou 3º GR...
Há simplesmente ser GR do Benfica...temos de assumir que todos os que estão no plantel têm qualidade para responder quando forem chamados.
Este falhou muito por isso deve seguir o seu caminho, esperando que possa jogar e evoluir.

slbfuckfcp

sempre fraco...adeus

Pasárgada

Espero que saia a título definitivo!

luislima

Tem de ser emprestado. Vender é algo em definitivo e, pelo que ele provou na equipa B, tem potencial para ser jogador de plantel. Tem 23, precisa de jogar e quando deu o salto ficou a amolgar o cu com banco. Era suposto evoluir assim? Não, obviamente que ia regredir. No seu auge consegue ser uma excelente alternativa a um GR de topo que acredito que o Svilar possa ser. Com ambos a confirmar o potencial acredito que a nossa baliza possa estar entregue por largos anos.

RGouveia.SLB

Rescindir.
Não tem a mínima qualidade para representar o Benfica. E tenho sérias dúvidas se ele calçaria numa equipa de vão de escada do Tugão.

Glorioso_Man

é o único que vai aceitar ser o 3 GR, portanto vai ficar e o Svilar vai ser emprestado para ser titular durante uns dois anos e depois Benfica outra vez.....

Benfica GR: Vlachodimos Helton Leite e Zlobin

vince1987

É muito mau e sempre foi.

djhifi

Dar, rifar, qualquer coisa. Mas não no Benfica.
Pode ser que o Arrentela aceite.

Erro de casting completo. Nunca mais se ouvirá falar dele depois do Benfica.

Seven Red

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 10:35

Vais dizer esses disparates em muitos mais tópicos ?  É que os jogadores tem contratos, não os podes simplesmente dar.... Ou achas que o Arrentela lhe vai pagar o que ganha no Benfica ?

djhifi

Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 10:35

Vais dizer esses disparates em muitos mais tópicos ?  É que os jogadores tem contratos, não os podes simplesmente dar.... Ou achas que o Arrentela lhe vai pagar o que ganha no Benfica ?

Com tanta gente a escrever isto ou pior em tantas páginas/jogadores....
Sabes o que é uma "metáfora"? É algo que não é para ser levado à letra.

E eu digo o que entender nos tópicos que eu quiser porque não estou a ofender ou insultar ninguém.

Uns conceitos de liberdade de expressão também não ficavam mal, que eu saiba não fiz mais nada além disso.

A medíocridade é tanta neste plantel que não me ocorre outro termo para certos jogadores. Se para ti é um disparate para mim não é.

Sei bem o que é um contrato. Tirei Direito e estou a fazer uma Pós-Graduação em Direito Desportivo.

Mas se queres ler análises mais profundas, procura pelos meus posts no tópico do Ferro, Tomás Tavares, David Tavares ou Nuno Tavares.

Ou então fazes o que entenderes ...como eu.

Cumprimentos amigo e que tenhas um bom dia, desde que não me venhas chatear com o lápis azul.