Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Seven Red

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 10:35
Dar, rifar, qualquer coisa. Mas não no Benfica.
Pode ser que o Arrentela aceite.

Erro de casting completo. Nunca mais se ouvirá falar dele depois do Benfica.
Vais dizer esses disparates em muitos mais tópicos ?  É que os jogadores tem contratos, não os podes simplesmente dar.... Ou achas que o Arrentela lhe vai pagar o que ganha no Benfica ?

Com tanta gente a escrever isto ou pior em tantas páginas/jogadores....
E alguém precisa de te explicar o conceito de "metáfora", claramente. É algo que não é para ser levado à letra.

E já agora, uns conceitos de liberdade de expressão também não ficavam mal, é que ... que eu saiba não fiz mais nada além disso. Não insultei ninguém.

A medíocridade é tanta neste plantel que não me ocorre outro termo para certos jogadores. Se para ti é um disparate para mim não é.

Sei bem o que é um contrato. Tirei Direito e estou a fazer uma Pós-Graduação em Direito Desportivo.

Mas se queres ler análises mais profundas, procura pelos meus posts no tópico do Ferro, Tomás Tavares, David Tavares ou Nuno Tavares.

Ou então fazes o que entenderes ...como eu.

Cumprimentos amigo e que tenhas um bom dia, desde que não me venhas chatear que não te fiz nada.
Como passar do modo arruaceiro para modo virgem ofendida em dois tempos 😆
Bom dia para ti também!

djhifi

Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 10:35
Dar, rifar, qualquer coisa. Mas não no Benfica.
Pode ser que o Arrentela aceite.

Erro de casting completo. Nunca mais se ouvirá falar dele depois do Benfica.
Vais dizer esses disparates em muitos mais tópicos ?  É que os jogadores tem contratos, não os podes simplesmente dar.... Ou achas que o Arrentela lhe vai pagar o que ganha no Benfica ?

Com tanta gente a escrever isto ou pior em tantas páginas/jogadores....
E alguém precisa de te explicar o conceito de "metáfora", claramente. É algo que não é para ser levado à letra.

E já agora, uns conceitos de liberdade de expressão também não ficavam mal, é que ... que eu saiba não fiz mais nada além disso. Não insultei ninguém.

A medíocridade é tanta neste plantel que não me ocorre outro termo para certos jogadores. Se para ti é um disparate para mim não é.

Sei bem o que é um contrato. Tirei Direito e estou a fazer uma Pós-Graduação em Direito Desportivo.

Mas se queres ler análises mais profundas, procura pelos meus posts no tópico do Ferro, Tomás Tavares, David Tavares ou Nuno Tavares.

Ou então fazes o que entenderes ...como eu.

Cumprimentos amigo e que tenhas um bom dia, desde que não me venhas chatear que não te fiz nada.
Como passar do modo arruaceiro para modo virgem ofendida em dois tempos 😆
Bom dia para ti também!

Arruaceiro? Sugerir rifar um jogador para o arrentela é ser arruaceiro? Já lhe vi chamar muita coisa mas arruaceiro?  :2funny: Sempre a aprender.

Adorei a contra-argumentação à minha resposta, sim senhor cheio de conteúdo!

Enfim, deves estar a ter um dia mau e apeteceu-te chatear alguém.
Paciência pronto, acontece a todos bem sei.

Não vale a pena responder mais às provocações de tão surreal (para ser simpático) que isto já se está a tornar.

bom dia amigo...passar bem...   O0

PS: Bebe um bocadinho de chá, comigo resulta sempre.

AlexanderMostovoi

Para terceiro GR chega e sobra... A não se que q tenha mercado. Se for o caso vender é manter o Varela como 3o GR.

Alguém tem de ajudar no aquecimento...

djhifi

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Agosto de 2020, 11:13
Para terceiro GR chega e sobra... A não se que q tenha mercado. Se for o caso vender é manter o Varela como 3o GR.

Um terceiro GK para mim é um jogador feito, experiente. Que não treme quando é preciso (das raras vezes que é preciso). Um Paulo Lopes.

Este tipo não tem nada. Inclusive mercado.
Anda aqui sem saber bem como. É ele e nós.

unum

Sem qualidade para o Benfica.

djhifi

Blitzer

Não deve ser difícil enfiá-lo em algum clube Russo...

The_Devils_Advocate

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 11:14

Um terceiro GK para mim é um jogador feito, experiente. Que não treme quando é preciso (das raras vezes que é preciso). Um Paulo Lopes.

O Paulo Lopes era um pato do crl, valia pelo balneário e pelo Benfiquismo. O Zlobin consegue ser ainda pior, não é opção para o Benfica.

djhifi

Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Agosto de 2020, 04:38

O Paulo Lopes era um pato do crl, valia pelo balneário e pelo Benfiquismo. O Zlobin consegue ser ainda pior, não é opção para o Benfica.

Comparar Zlobin e Paulo Lopes.

Very well young Padawan.

Jeremy

Nao é GK para ja para o Benfica (e se calhar nunca o sera) mas é GK para ser titular em muitos clubes da Liga

Gravesinho

Bem lembrado, pelas preferências do JJ deve vir um GK em fim de carreira para 3o redes. Moreira já reformou?

Diavolo Rosso

O Zlobin precisa é de jogar e jogar, não é o lixo nuclear que querem fazer dele aqui no fórum, quando andava na B era elogiado pela maioria, fez meia dúzia de jogos na A e passou a não valer um corno...

Posto isto, eu libertaria-o a custo zero mantendo uma % do passe mais uma opção de recompra...

Continuo a achar que é um GR com potencial, mas lá está, sem jogar é difícil evoluir e a verdade é que está à um ano e meio sem jogar regularmente, ninguém cresce assim.

Dalone

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2020, 08:29
O Zlobin precisa é de jogar e jogar, não é o lixo nuclear que querem fazer dele aqui no fórum, quando andava na B era elogiado pela maioria, fez meia dúzia de jogos na A e passou a não valer um corno...

Posto isto, eu libertaria-o a custo zero mantendo uma % do passe mais uma opção de recompra...

Continuo a achar que é um GR com potencial, mas lá está, sem jogar é difícil evoluir e a verdade é que está à um ano e meio sem jogar regularmente, ninguém cresce assim.

Mesmo havendo qualidade da parte dele, Svilar é melhor e ainda tens o Samu... Acho que uma venda, não faz mossa aqui.

Bedsy

Boavista era um bom clube para ele , com um clausula de recompra baixa.

Precisa de jogar.

tacuaracardozo

Não deve ser assim tao difícil de emprestar/vender.