Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Kampz

Tem qualidade, bastante mais que o Svilar na minha opinião.

Agora guarda-redes tão jovens é sempre uma lotaria, se os tiver no sítio e engatar pode ser opção, se borrar ou tiver azar nos primeiros jogos dificilmente não entra no carrossel.

Espero que tudo corra bem!

Pequeno_Genial

Cresceu imenso na equipa B. Está um senhor guarda-redes e esta chamada, além de merecida, é a ordem natural das coisas. Temos 3 jovens guarda-redes no plantel principal e todos com imensa qualidade.

A posição de guarda-redes é aquela em que um erro custa um resultado. Um guarda-redes jovem tem de ter minutos a jogar, tem de ter competição para errar e aprender com os erros. O treino é importante, claro, mas são os jogos que colocam situações novas e difíceis de prever. Nesse aspecto, acho que o Benfica devia apostar, para Svilar, no mesmo percurso que fez Zlobin. Jogar a Taça de Portugal e a Taça de Liga é manifestamente pouco para um guarda-redes da idade dele.

klik

Citação de: Benfanatic em 28 de Janeiro de 2019, 16:14
1º upgrade no plantel principal. Agora faltam Ferro e Florentino.

Mesmo se sair o Lema... se ficar o Alfa não precisamos de central.

O Alfa tem qualidade nessa função, alias quem sabe não seria ai o melhor lugar para se afirmar a este nível para já. Tem caracteristicas para aquela zona que nos faltam.

Londrino-85

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2019, 23:42
Citação de: Benfanatic em 28 de Janeiro de 2019, 16:14
1º upgrade no plantel principal. Agora faltam Ferro e Florentino.

Mesmo se sair o Lema... se ficar o Alfa não precisamos de central.

O Alfa tem qualidade nessa função, alias quem sabe não seria ai o melhor lugar para se afirmar a este nível para já. Tem caracteristicas para aquela zona que nos faltam.

Deviam sair os 2 e não só...

Lema - vender; Alfa - emprestado; Salvio - dado; Svillar - emprestado; Castillo - vendido; Samaris - vendido, Cervi - vendido...

Parece que é fácil, mas se juntarmos a estes o Corchia e o Yuri Ribeiro temos pelo menos uns 10 M de euros de massa salarial em "pesos mortos" - além de não contribuirem nada para o plantel, estão a bloquear o saneamento de jovens promessas! Podia ser tão fácil...

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: Schuldiner em 28 de Janeiro de 2019, 20:35
Poderá indiciar o empréstimo do Svilar.
errado...o Svilar esta é lesionado...e o Varela já cá nao esta.

logo a subida deste aos A....nada tem  ver com a saida do Svilar
Não vai ser emprestado e duvido que será no próximo ano tb.. mais uma época e passa a ser formado em Portugal e no Benfica.

Não sou especial fã do Grego, nunca fui... acho-o muito gk de engate para o meu gosto e mentalmente não tão forte, mas trouxe mesmo assim mais estabilidade em relação ao ano anterior.

Neste momento esta mais valorizado ( olhos em cima), do que para mim o seu real valor.  É destes momentos que devíamos aproveitar, e não os que realmente têm valor e acabamos a vender.

klik

:bandeira1:
Citação de: ala esquerda em 28 de Janeiro de 2019, 23:21
apenas uma opinião pessoal, mas para mim é o melhor guarda redes do plantel.
sei que muita gente vai pensar que não percebo nada de futebol, mas o tempo acabará por mostrar.
As condições estão lá, mas precisa de o provar na alta pressão..

Quer queiram quer não, é muito diferente.. especialmente neste lugar!! Ele e o Mile têm potencial para ser gk de equipa grande.

bruno cardoso

Contratação  top   :D

adeptoBancada

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2019, 23:53
:bandeira1:
Citação de: ala esquerda em 28 de Janeiro de 2019, 23:21
apenas uma opinião pessoal, mas para mim é o melhor guarda redes do plantel.
sei que muita gente vai pensar que não percebo nada de futebol, mas o tempo acabará por mostrar.
As condições estão lá, mas precisa de o provar na alta pressão..

Quer queiram quer não, é muito diferente.. especialmente neste lugar!! Ele e o Mile têm potencial para ser gk de equipa grande.
O Mile ainda tem de provar esse potencial.

Londrino-85

Muito respeito por este menino! Saiu do clube da sua terra com 15 anos (e atenção que a distância da Sibéria a Moscovo, não é a mesma q de Leiria a Lisboa....nem as condições); foi para Moscovo, e depois po União sempre registando uma evolução enorme. Evolução essa que tem sido incrível no Benfica...prevejo que vá ter uma carreira muito interessante, de preferência no Benfica!

Goldberg

a algum funcionário do scout do clube responsável exclusivamente por guarda redes? temos trabalhado muito bem, confesso que não tenho acompanhado a b mas entretanto já vi umas coisas e gostei bastante.

Londrino-85

Citação de: Goldberg em 29 de Janeiro de 2019, 00:24
a algum funcionário do scout do clube responsável exclusivamente por guarda redes? temos trabalhado muito bem, confesso que não tenho acompanhado a b mas entretanto já vi umas coisas e gostei bastante.

Não sei. Penso que neste caso foram empresários, tvz com o aval do Mauro Mouralinho (era ele o scout do Benfica em Portugal). Mas antes deste já tinha vindo o Lystcov, e quem os trouxe era um maluco russo que comprou a Sad do Leiria (não sei se ainda lá está). Mas há agora outro empresário (q tb não sei se ainda lá está), q fez o mesmo no Alcanenense, onde o caso mais mediático que tens é o do turco que teve nos lagartos e vai po Sassuolo.

André Sousa

O Demiral?

Tinha potencial, daquilo que vi.

Soube que foi apontado à Juve e tinha uma opção de compra baixa para sair para a Turquia.

blueviper

Para mim a grande diferença entre o zlobin e o svilar está no facto de que um jogou sempre e pode crescer e evoluir, e o outro não....potencial têm ambos.

Red2802

Se tiver uma oportunidade desconfio que só sai da baliza quando for vendido.

É, claramente, o GR mais completo e com mais potencial do plantel do Benfica.

Esperemos que lhe corra bem quando jogar.

biumbs

Não dá para mudar a foto do tópico?

Nessa foto parece um puto em que a mãe lhe corta o cabelo em casa, para além de já ser antiga.

Esta era uma boa opção: