Ivan Zlobin

Guarda-redes, 27 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

BlankFile

Se calhar já tinha nível para ser 2º GR no plantel principal.

Ruud


giiin

Citação de: Ruud em 22 de Dezembro de 2018, 12:36
Está numa forma incrível :o

Muito seguro. Já vem do ano passado.

20Nico Gaitan20


cmes

a continuar assim parece-me que é merecedor de fazer, pelo menos, a próxima pré-época com os A.
quem o viu faz uns 2 anos (na altura em que chegou) e quem o vê agora. evolução muito positiva

livra23

Alguém que coloque aqui a estirada aos 70 e tal minutos julgo, no ressalto dum canto. Que defesa!!

Kampz

Não consegui ver hoje mas não me surpreende, acho que dá mais garantias para A que o Svilar (se bem que esse ainda foi pouco testado este ano).

Espero que seja o 3.o já a partir de janeiro e que o facto de "aparecer de baixo" e ser estrangeiro não o prejudique.

joao_manike

Fez uma grandíssima defesa na 2ª parte. Grande estirada.

André Sousa

Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2018, 14:25
Fez uma grandíssima defesa na 2ª parte. Grande estirada.
E até me parece que ele nem vê bem a bola a partir pela quantidade de jogadores que tem à frente.

BlankFile

Citação de: Ruud em 22 de Dezembro de 2018, 12:36
Está numa forma incrível :o

É um belíssimo GR. Temos aqui uma surpresa e pêras...

Menino de Ouro RS


46Rossi

nunca fui grande fã mas está a fazer grande temporada, hoje sacou uma defesa fabulosa... está a crescer... vamos lá ver onde pode chegar.

Thorondor

Citação de: Ruud em 22 de Dezembro de 2018, 12:36
Está numa forma incrível :o

O ano passado na altura dos vareladas escrevi aqui que é o melhor GR dos nossos quadros. Este ano e apesar do Vlach mantenho a minha opinião.

20Nico Gaitan20


ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 22 de Dezembro de 2018, 14:18
Não consegui ver hoje mas não me surpreende, acho que dá mais garantias para A que o Svilar (se bem que esse ainda foi pouco testado este ano).

Espero que seja o 3.o já a partir de janeiro e que o facto de "aparecer de baixo" e ser estrangeiro não o prejudique.

Não contará como formado no clube?