2ª Liga 25ª J: FC Penafiel 1 - 0 SL Benfica B, 17Jan. Dom. 11h15

ricardofslp

Eu nem consigo criticar o lystcov visto que está a jogar fora da posição dele.

*Crow*

Citação de: SLRocha em 17 de Janeiro de 2016, 12:04
O Lystcov até mostrou alguma qualidade quando chegou ao Benfica B, mas foi na posição de Defesa Central. Não sei qual é a necessidade de estar a jogar a Médio Defensivo.
Lystcov a trinco?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

deve estar a ser um jogo do cacete já estou a imaginar

filipedu11

Citação de: *Crow* em 17 de Janeiro de 2016, 12:04
como está isto?
Vergonhoso. Como já foi dito aqui não saimos do nosso meio campo. Se chegarmos à linha do meio campo já é uma vitória. Não fazemos mais que 3 ou 4 passes seguidos. Simplesmente mau e não estarmos a perder é pura sorte e graça ao GR.

*Crow*

Citação de: filipedu11 em 17 de Janeiro de 2016, 12:07
como está isto?
Vergonhoso. Como já foi dito aqui não saimos do nosso meio campo. Se chegarmos à linha do meio campo já é uma vitória. Não fazemos mais que 3 ou 4 passes seguidos. Simplesmente mau e não estarmos a perder é pura sorte e graça ao GR.
que já vi ser o André. Mas em compensação Lystcov a trinco. Este Helder tem de ir com o caralho depressa

SLRocha

Há aqui muita qualidade na equipa B que está a ser desperdiçada.
João Teixeira e João Nunes já podiam estar emprestados a um clube da Primeira Liga e, quem sabe, agarrarem titularidade. Temos ainda alguns júniores de imensa qualidade, mas a jogarem nesta equipa B de fazer fretes não evoluem muito.

filipedu11

Citação de: *Crow* em 17 de Janeiro de 2016, 12:07
Citação de: filipedu11 em 17 de Janeiro de 2016, 12:07
como está isto?
que já vi ser o André. Mas em compensação Lystcov a trinco. Este Helder tem de ir com o caralho depressa
Que se vá buscar o lopetegui que ele é bom com as camadas jovens! Agora falando mais a sério é simplesmente vergonhoso ver esta equipa a jogar e acordei eu para ver isto..

Bedsy

Que deprimente.
Jogo fora é para o lixo.

Os jogos em casa são confrangedores.

Os jogadores evoluem 0.

Este gajo tem que sair.

RedEagleNN

blueviper

benficalover

Citação de: SLRocha em 17 de Janeiro de 2016, 12:10
Há aqui muita qualidade na equipa B que está a ser desperdiçada.
João Teixeira e João Nunes já podiam estar emprestados a um clube da Primeira Liga e, quem sabe, agarrarem titularidade. Temos ainda alguns júniores de imensa qualidade, mas a jogarem nesta equipa B de fazer fretes não evoluem muito.

concordo