CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

RedVC

Ganhamos por 3-1 mas o Vasquinho vai escrever 2-1.
Para este nem óculos resolvem a coisa Nem binóculos, nem o Hubble. Distrofia azul aguda.

HuRi

Citação de: Chambel em 16 de Janeiro de 2016, 22:49
Pessoal aqui no estádio não deu para perceber concretamente, afinal a bola entrou ou não?

para mim entrou claramente, mas ainda bem que não assinalou golo.

MANTOGLORIOSO1982

OS CALIMEROS JA ESTAO A SENTIR O NOSSO BAFOOOO !!!  A 2 PONTINHOSSS !!! INCHEMMM MEUS CAES !!! :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nunocv

 gostei da segunda parte , finalmente e aos poucos começa se a ver algum futebol e nao so aquele passe pro lado , para mim boa vitória e mais que justa

MiguelRibeiro

sou o unico que fica com o coracao na mao quando vejo aquelas trocas de bola, inocuas sem dinamica nenhuma e com cepos como Jardel,Fejsa,Eliseu e Andre Almeida???

De resto: Fejsa MVP, Renato a piorar a cada jogo, Mitro tem que jogar sempre e precisamos de laterais novos sem duvida

pasfomp

Aquela segunda parte gostei muito. O mitro é um deus meu deus MAQUINAAAAAOOOOOOOOOO

Zetuga

Citação de: Chambel em 16 de Janeiro de 2016, 22:49
Pessoal aqui no estádio não deu para perceber concretamente, afinal a bola entrou ou não?

Da ideia que sim, quando visto por tras da baliza, mas para ser franco do lado do arbitro ou do fiscal parece-me muito dificil ter essa certeza.

Reed



Karel Alinho

RUI SANTOS, FAZ LÁ MATRAQUILHOS A MOSTRAR QUE FOI GOLO!!! QUERO VER SE AGORA FAZES, LAGARTO DO CRL!!!

The_Riggs

Citação de: scmarques em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
Sou o único que acha que fizemos um bom jogo ? Até na primeira parte tivemos muitas opurtunidades, o Estoril passou o jogo quase todo encostado à área deles...

Eu acho que o Benfica jogou bem, no entanto teve falhas individuais medonhas que podiam ter custado os 3 pontos.

Achor81

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
sou o unico que fica com o coracao na mao quando vejo aquelas trocas de bola, inocuas sem dinamica nenhuma e com cepos como Jardel,Fejsa,Eliseu e Andre Almeida???

De resto: Fejsa MVP, Renato a piorar a cada jogo, Mitro tem que jogar sempre e precisamos de laterais novos sem duvida
Aqui igual

Festivus

Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 22:44
Citação de: CarlosGomes em 16 de Janeiro de 2016, 22:42
Citação de: biumbs em 16 de Janeiro de 2016, 22:41
OS MEUS CABELOS BRANCOS AOS 26 ANOS SÃO VOCÊS QUE MOS DÃO, EQUIPA!

Eu já os tenho com 18, sente-te um felizardo.

Eu tenho 30 e nem 1 tenho  :rir:
Eu tenho 25 e não tenho um único cabelo branco... tenho sim entradas. Quem me dera que o meu problema fosse a perda de cor do cabelo.

Roting

Quanto ficou? Pensei que tinha visto 1-2 mas no tópico diz 1-3?