CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

mWo


The Eagle 10

Tá na cara que hoje não vai passar mais disto.

Vamos desperdiçar uma oportunidade de ouro como de costume, não sabemos reagir às adversidades.

Coiso123

Vejo sempre 4 ou no máximo 5 jogadores nossos no meio campo do estoril quando deviam estar uns 7 ou 8. Fejsa não dá uma linha de passe sequer. Se não arriscar nada vamos perder pontos.
Pizzi está muito mau

JPSilva

Este futebol só surpreende quem não vê os jogos do Benfica, isto é todos os jogos desde Agosto.

aguia de prata

Alguns jogadores deste 11 nem no Águias da Musgueira tinham lugar !

Pokrl

Os rivais perdem pontos, a euforia e esperança começam a alastra-se. Mas caindo na real, como é que uma equipa que defende tão mal pode equacionar ser campeã? Epá, não dá mesmo.

cernache1

Citação de: Angel_Eye em 16 de Janeiro de 2016, 21:35
Eliseu.. reforma-te, André Almeida ganha-me raça nesse corpo, Pizzi acorda... dasse que meia parte miserável

E o Raúl  ? O Pringle mexicano.

andymc

Estamos em janeiro e os laterais do Benfica ainda são o AA e o Eliseu.

Impossível ser campeão.

JustMe

Não há capacidade nem vontade para virar isto, parece-me evidente. E o Estoril não é anjinho nenhum.

O empate surpreendia-me.

AlmaEncarnada

Citação de: raymanzarek em 16 de Janeiro de 2016, 21:35
É fácil.  Tirar Eliseu, meter Grimaldo ou Silvio.

Tirar Raul, colocar o Mitro

Tirar o André e meter o Nelson.  E assim talvez tenhamos equipa para dar a volta.

Nelson e Grimaldo não estão no banco crl.

Reimão

E hoje nem vai haver a desculpa do árbitro...SOMOS PÉSSIMOS, HORRÍVEIS...Meia equipa tem de ir a Fátima agradecer algum dia ter jogado no BENFICA!!!


superman_forever

Alguem que diga aquele treinador que o Pizzi nao pode marcar mais bolas paradas?
Nao marcou uma de jeito. Nem uma...

ForçadoBloqueio


Jonny-Venezuela