CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

SCunha11

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Janeiro de 2016, 21:37
Citação de: SCunha11 em 16 de Janeiro de 2016, 21:34
Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Janeiro de 2016, 21:33
Citação de: SCunha11 em 16 de Janeiro de 2016, 21:32
O Estoril é a besta negra????  :disgust:

Estoril?? Não jogamos um caralho a época todo. Temos um plantel e treinador fracos. A culpa não é do Estoril
Estamos a falar do mesmo Estoril que ajudou a foder-nos um campeonato?

Sim 1 campeonato. Mas hoje caso ganhem não nos estão a tirar nada. Vieira seus muchachos é que o estão a fazer
Epá concordo contigo...mas perder com o Estoril? Com o Estoril? Por amor de deus! Tirem-me deste filme! Ao RV só se pede que meta a equipa a jogar futebol...não consegue?RUA!

Livrinhos

O pior desta merda é que daqui a bocado ainda vou ter de ver por aqui o comentário do pastor da Roubentus a criticar o Jonas.

Está na cara.


Diablo

Citação de: Rui_sem_nome em 16 de Janeiro de 2016, 21:38
Os lags ou tripeiros quando estão a perder ainda criam perigo. Já nós deve ser um sossego do caralho para quem está a torcer pela nossa derrota, e ainda dão umas gargalhadas com Eliseus e Jimenez

Também tenho essa impressão. Quando apanhamos o sporting ou o porto a perder, parece que qualquer jogada deles nos prendem os colhões no chão. Nós andamos aos passes na defesa, no meio campo e perdemos a bola quando tentamos colocá-la no último terço do terreno. Que miséria, fdx.


Benfiquista15


van33

de uma joranada que numa equipa de homens dava para ficar a depender deles passam para uma jornada onde os adversarios aumentam a distância...cordas e cadeiras para todos..patetas

Jamal


Shoky

O Jimenez dá vontade de chorar.
Sempre em todo o lado menos onde interessa. Dois pés que parecem duas talochas. Na cara do guarda redes passa lhe a bola.

Que 0.

Humilhante sentar o Mitroglou. Mostra bem o que o Rui percebe de bola. Nada.

odistraido

AA, Eliseu, Jimenez claramente não têm qualidade para o Benfica.
Depois há os medianos tipo Pizzi.


CarlosGomes

Isto era tão simples ao intervalo:

André Almeida, Eliseu e Jiménez out. Nelsinho, Grimaldo e Mitroglou in. Mas... pois.

Negative

Citação de: Schuldiner em 16 de Janeiro de 2016, 21:39
Eu sou pessimista por natureza e tenho dito que os jogos fora iriam ser uma merda, mas não sei porquê acredito que vamos ganhar este jogo.
Tenho a mesma sensação. Ou seja, vai dar merda...

PB_124

Fds que jogo de merda, com este Benfica não se pode pedir.muito

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



bruno cardoso

Citação de: Schuldiner em 16 de Janeiro de 2016, 21:39
Eu sou pessimista por natureza e tenho dito que os jogos fora iriam ser uma merda, mas não sei porquê acredito que vamos ganhar este jogo.
Que o Deus Jonas te ouça  :bow2: