CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

arfm14




osanto

Isto de o Jonas ter q andar a fazer tudo só  na cabeça do nosso treinador.

O jimenez já não há mais nada a dizer, o treinador é um pau mandado e tem ordens para o meter a jogar.

Lesão de Artur

Há aqui gajos que se gostam de armar em engraçados como o filho da puta que atirou a tocha para o campo.

"ah deixa cá gritar GOLO com um delay do caralho para assustar a malta hihihihi"

"ah deixa cá atirar a tocha, depois vejo na tv e percebo que fui eu que fodi uma jogada de ataque do Benfica hihhihih"

Becken


SLBRulez

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Janeiro de 2016, 22:01
Óptimo para quebrar o ritmo do jogo que vínhamos a ter.. se metesses mas é a tocha acessa pelo cu acima, anormal de merda !
Tem pessoas que não apoiam o clube, só o usam como pretexto para fazer merda.

20Nico Gaitan20

começou o anti jogo de merda...vao para o caralho filhos da puta

SCunha11

Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2016, 22:00
Fita à tugão.
Se descontassem a merda do tempo todo perdido e dessem descontos de 15 minutos acabava-se esta palhaçada!

RedVC

Já começou a ronha do Estoril. E o vasco santos é arbitreco para permitir isso. Porcaria de campeonato.



cfSLBcg

Citação de: Djamb3 em 16 de Janeiro de 2016, 21:58
É impressão minha ou o Mitro estava em fora de jogo quando recebe a bola do golo?

Quando recebe?a sério
E no momento do passe??acho que já temos material pro Facebook

intomic

Eles andam a passo a marcar lançamentos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Negative