CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2016, 22:56
Citação de: Chuck em 16 de Janeiro de 2016, 22:20
A bola entrou pqp, e tinha-me dado a ideia que não.

Como é evidente,  entrou.

O kieczech tem o pé mais adiantado,  completamente dentro da baliza....e tem os braços esticados

Fico no meio.

A câmara de lado dá a sensação que não.

Na câmara por trás (olá JJ) parece que sim.

joaonunes

Citação de: klik em 16 de Janeiro de 2016, 22:55
Citação de: bruno cardoso em 16 de Janeiro de 2016, 22:53


:metal:

LOL.. ridículas as estatísticas...

é daqueles jogos em que jogamos muito bem na minha óptica, e por pouco não sai um empate... tuga style.

Já agora.. o lance que a bola entra claramente... que ridículo os árbitros..

Entrando ou não, nunca é um lance de decisão fácil.

nevers0ft

Fodasse como amo este clube...

Grande jogo na raça e grande vitória... Grande segunda parte num jogo que era difícil á partida, visto que foi só a 2ª derrota do Estoril na Amoreira.

Temos que defender melhor, eu pessoalmente não acho que Jardel e Lisandro sejam maus.

SCunha11

Citação de: MANTOGLORIOSO1982 em 16 de Janeiro de 2016, 22:58
OS CALIMEROS JA ESTAO A SENTIR O NOSSO BAFOOOO !!!  A 2 PONTINHOSSS !!! INCHEMMM MEUS CAES !!! :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
É impressão minha ou já vi aqui este post 3 vezes???  :rir:

Aka

Citação de: alves6 em 16 de Janeiro de 2016, 22:52
Citação de: scmarques em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
Sou o único que acha que fizemos um bom jogo ? Até na primeira parte tivemos muitas opurtunidades, o Estoril passou o jogo quase todo encostado à área deles...
O Estoril é fraquíssimo, mas a verdade é que fomos massacradores nos primeiros 10 min e durante grande parte da segunda parte.

Massacrados? O Estoril foi lá acima uma vez e deu golo. De resto foram chutos para a frente para que o avançado resolvesse sozinho. O Benfica mandou uma ao poste entretanto.

MANTOGLORIOSO1982

OS CALIMEROS JA ESTAO A SENTIR O NOSSO BAFOOOO !!!  A 2 PONTINHOSSS !!! INCHEMMM MEUS CAES !!! :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

joaonunes

Citação de: Quikac em 16 de Janeiro de 2016, 22:58
Citação de: joaonunes em 16 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: Reimão em 16 de Janeiro de 2016, 22:40
Valeu pelo resultado...Exibição RIDÍCULA, sem nível!!! Mais areia para os nossos olhos durante mais uma semana...

Concordo. Impressionante como o Estoril nos encostou às cordas durante os 90 minutos...
Que parvoíce

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk



Estava a ser irónico  :buck2:

Cosmic


Zimmerman



janete94

Citação de: MANTOGLORIOSO1982 em 16 de Janeiro de 2016, 22:59
OS CALIMEROS JA ESTAO A SENTIR O NOSSO BAFOOOO !!!  A 2 PONTINHOSSS !!! INCHEMMM MEUS CAES !!! :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
ta bem caralho já se percebeu

NOSIDE

Grande apoio da bancada por tras da baliza, deu muita força a equipa.

Aka

Citação de: Lurgee em 16 de Janeiro de 2016, 22:58
Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2016, 22:56
Citação de: Chuck em 16 de Janeiro de 2016, 22:20
A bola entrou pqp, e tinha-me dado a ideia que não.

Como é evidente,  entrou.

O kieczech tem o pé mais adiantado,  completamente dentro da baliza....e tem os braços esticados

Fico no meio.

A câmara de lado dá a sensação que não.

Na câmara por trás (olá JJ) parece que sim.

Na câmara de lado a bola ou entrou toda ou entrou uns 75%.

Na câmara por trás a pessoa só consegue ver que ele tem o pé dentro e o braço esticado.

A diferença é que no primeiro só estás a olhar para a bola, no segundo estás a usar o teu cérebro.

SW

Grande otário o gajo que mandou uma tocha para dentro da área e interromper o ataque do Benfica quando precisávamos de marcar.

Rei