CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

WRT21


RedEagleNN

Citação de: Gandaia em 16 de Janeiro de 2016, 23:08
Claramente em jogo.



Certo. Tinha ficado com dúvidas.

5ª assistência do Almeida esta época, muito muito bom.

Louco_da_Cabeça

Superioridade evidente em quase todo o jogo.
Grande resposta da equipa na 2º parte, oportunidades, equipa subida, pressão coletiva.
Demonstração de carater e vontade de sermos campeões.
Fejsa cada vez mais importante nos equilibrios.
O TRI é possivel, as melhorias são óbvias mas há muito a melhorar
Carrega meu amor :smitten:

Keiroxes

Citação de: NNeverForget.3-6 em 16 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?
O outro a relatar era o Miguel Prates
E o pedro henriques


bruno cardoso


Aka


Chelas

Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2016, 23:09
Que pena nao termos dois laterais como deve ser, acho que podíamos lutar e bem por este campeonato.

Mas vamos à luta, o sonho do tri ainda esta bem vivo.

Benficaaaaa, Benfiiicaaaaa, Benfiiicaaaa Dá me o 35555 :slb2:

Semedo e espero que Grimaldo

Never


BatatasTiti

O campeonato está renhido este ano e ainda não vejo um vencedor claro. Acho ridículo que qualquer dos três grandes pense que vão ser campeões indiscutivelmente neste momento, a não ser por clubice.

Sporting tem bom ataque e bom meio campo, com falhas de finalização e sucumbe quando leva com os autocarros. Perdem e empatam com equipas do fundo da tabela e é uma situação que já se arrasta a algum tempo, não sei até que ponto conseguem melhorar isso.

Porto tem boa equipa mas não tem estrutura, portanto nem vou comentar muito sobre o que têm. Não faz qualquer sentido analisar a equipa do Porto neste momento. Duvido que se arranjem a tempo mesmo que arranjem treinador.

Benfica é constante, mas tem meio campo fraco. Nem vou comentar quando metem o Renato, sei que muitos gostam deles e claro que tem potencial, mas para mim estava a fazer tijolo na B.


Reimão

3 jogadores do Marítimo expulsos...2 deles depois do jogo terminar. Adivinhem só contra quem vai jogar o Marítimo na próxima jornada? FRUTABOL ... Este campeonato ainda vai dar muitas voltas...ISTO SIM METE MUITO NOJO!!!


joni10

Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:05
Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:04
Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2016, 22:58
Achei piada no segundo golo o segurança festejar com o pizzi! Ahah
Eu não achei piada nenhuma à forma como a estrutura dobrou quando os adeptos desceram.
Podíamos estar aqui a falar de um acontecimento bastante grave.
Adiante, já passou. Mas há que ter cuidado, estes estádios estão todos nas últimas. Adoro ver estes festejos mas temo pelo pior.

Nas últimas? Aquela bancada é nova.

Se é, cedeu.
No video do segundo golo, vê-se bem.

A bancada é em cimento.
A estrutura cedeu, aqueles varões de protecção (calculo que sejam de ferro). Não falei da bancada.
Sobre o estádio ser novo, quando falei em "estádios nas últimas" falei no geral porque estas celebrações juntos dos adeptos (que são espectaculares) já aconteceram várias vezes esta temporada. E há estádios em condições bastante obsoletas.
Hoje, reparei que cedeu um pouco. Talvez até seja normal dado o peso de tanta gente, mas deixou-me a pensar.

Tiago_I_

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?
Miguel Prates e Pedro Henriques
O Freitas Lobo não estava a comentar? onde anda ele? fodax já perdi uma aposta :/
Não...deve comentar amanhã o Porto en Guimarães.
Não estavam 3 gajos a comentar o jogo?

Juro que um deles era o Freitas Lobo.