CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

MoreThanRed

Citação de: BatatasTiti em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
O campeonato está renhido este ano e ainda não vejo um vencedor claro. Acho ridículo que qualquer dos três grandes pense que vão ser campeões indiscutivelmente neste momento, a não ser por clubice.

Sporting tem bom ataque e bom meio campo, com falhas de finalização e sucumbe quando leva com os autocarros. Perdem e empatam com equipas do fundo da tabela e é uma situação que já se arrasta a algum tempo, não sei até que ponto conseguem melhorar isso.

Porto tem boa equipa mas não tem estrutura, portanto nem vou comentar muito sobre o que têm. Não faz qualquer sentido analisar a equipa do Porto neste momento. Duvido que se arranjem a tempo mesmo que arranjem treinador.

Benfica é constante, mas tem meio campo fraco. Nem vou comentar quando metem o Renato, sei que muitos gostam deles e claro que tem potencial, mas para mim estava a fazer tijolo na B.

:rir: :rir: :rir:

Nem disfarçar conseguem...  :police:

Vieri

Citação de: Vieri em 16 de Janeiro de 2016, 21:40
Vamos virar para 1-3.

Desculpem, mas eu vi 3 golos na bola de cristal e pensava que ficava 1-3. Nao volta a acontecer :)

parras_bs

Citação de: pachino em 16 de Janeiro de 2016, 22:27
Citação de: Mr.Red em 16 de Janeiro de 2016, 22:24
Querem linhas!!??



Dez anos de quotas pagas para este senhor sff  :flagglorioso:
Nem é preciso linhas para tirar conclusões, o guarda-redes do Estoril tem o pé na linha de golo e o braço todo enfiado na baliza

RedEagleNN

Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:05
Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:04
Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2016, 22:58
Achei piada no segundo golo o segurança festejar com o pizzi! Ahah
Eu não achei piada nenhuma à forma como a estrutura dobrou quando os adeptos desceram.
Podíamos estar aqui a falar de um acontecimento bastante grave.
Adiante, já passou. Mas há que ter cuidado, estes estádios estão todos nas últimas. Adoro ver estes festejos mas temo pelo pior.

Nas últimas? Aquela bancada é nova.

Se é, cedeu.
No video do segundo golo, vê-se bem.

A bancada é em cimento.
A estrutura cedeu, aqueles varões de protecção (calculo que sejam de ferro). Não falei da bancada.
Sobre o estádio ser novo, quando falei em "estádios nas últimas" falei no geral porque estas celebrações juntos dos adeptos (que são espectaculares) já aconteceram várias vezes esta temporada. E há estádios em condições bastante obsoletas.
Hoje, reparei que cedeu um pouco. Talvez até seja normal dado o peso de tanta gente, mas deixou-me a pensar.

Não, foi só o Renato que ao chegar ao pé do Pizzi para o abraçar, deu um encosto nesses varões, já se sabe como é o Renato. Mas tudo legal, o árbitro nem falta marcou.

Katsumoto


benficaslb1

Renato, aquele toque de primeira no lance do segundo golo lembras-te? Afinal sabes soltar a bola, é isso que tens que fazer mais vezes e de preferência de primeira.

Tiago_I_

Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?
Miguel Prates e Pedro Henriques
O Freitas Lobo não estava a comentar? onde anda ele? fodax já perdi uma aposta :/
Não...deve comentar amanhã o Porto en Guimarães.
Não estavam 3 gajos a comentar o jogo?

Juro que um deles era o Freitas Lobo.

Não. Miguel Prates e Pedro Henriques.

Ja queimei 20€

RedVC


dfernandes

Agora... é bom de se deixe de brincar aos pontas de lança.

É que andar com Jimenez a titular quando há um Mitroglou no banco é brincadeira.

Eu sei que há que rentabilizar o investimento de merda, mas não brinquemos.

klik

Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: klik em 16 de Janeiro de 2016, 23:09
O Pessoal esquece-se que o Benfica já a uma serie de meses sem 3 ou 4 titulares!!!

Daqueles que no Porto não jogassem o Brahimi, Mexicano, MAxi Pereira, etc.. já andavam a queixar-se todas as semanas.

Verdade. E eu lembro-me bem do que aconteceu o ano passado sempre que o Gaitan não pôde jogar, na 2ª volta. Esta equipa tem vários titulares lesionados há semanas e tem-se aguentado muito bem e recuperado terreno.

Tenho sido um crítico do Benfica do Rui Vitória mas há que dar o mérito quando o há. A equipa está longe de ser perfeita mas de facto tem evoluído. O Benfica do início do campeonato, por exemplo, teria certamente perdido este jogo.

A equipa tem um controlo emocional totalmente diferente... um plantel em muito semelhante, que se vê sem uma serie de jogadores... e está muito menos dependente de vários jogadores como no Jesus..

Hoje o Jonas resolveu por exemplo??! Não.. foram outros!!

peter058

O jogo de hoje era mais difícil do que se suponha. O Estoril ainda só tinha perdido em casa uma vez :)


20Nico Gaitan20

e finalmente voltamos a depender de nós.

quem diria....

BORA CARALHO :metal:

RUMO AO 35