Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

MrFire

Chegou altura de dizer basta.

É um roubo à descarada!!

MrFire

A mim aparece-me 4525 assinaturas. Estará correcto?

Aguia_Vitoria04

red-dawn

Não apareço aqui há anos e já nem vivo o futebol/desporto como antes, pois é tudo uma grande merda de alto a baixo neste país de corruptos. Agora esta situação dos falidos do campo grande é a gota de água. Ando a trabalhar para pagar impostos que são usados para safar os bancos, e estes metem dinheiro a fundo perdido num clube que paga salários de premier league, que compra plantéis novos (e caros) todos os anos, e que está em directa competição com outros clubes obrigados a seguir as regras.... Ou seja, eu estou a trabalhar para pagar ao sporting!

Petição assinada e partilhada, mas fodasse para isto. Já bastava a sabotagem interna que foi esta época e no fim ainda levamos com esta prenda??? Se fosse para dar dinheiro à EDP ou outra empresa "normal" (que não seja do mundo de merda do futebol), toda a gente criticava, partidos, contribuintes, era tudo a berrar. Como é o sporten do Trump verde, está tudo ok.

É tão bom pagar impostos que são gastos em merda. Literalmente....

rlaranjeiro

Citação de: MrFire em 02 de Maio de 2018, 00:32

A mim apareceu 1700 e tal.

Transformer

Adoro quando vão a correr perguntar aos BE's e PCP's desta vida o que acham do fecho da estação dos CTT de Cabecinhas de Baixo.

Mas aqui não se passa nada.

Aqui não há pressas.

Nem dúvidas.

Escândalo nacional é a Santa Casa ponderar investir num banco.

Um banco ser a Santa Casa é trivial.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

diabo maiato

RED30MASTER

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Maio de 2018, 01:01

Em 4horas e vamos considerar que são 5h da manhã, 1.900 pessoas.

A minha partilha irá ser feita hoje às 20h para 70mil pessoas.

antonioslb

Para poder ser eficaz, peço o favor de colocarem este TÓPICO na página de entrada como INAMOVíVEL, caso contrário mais dia menos dia desaparece.
Vamos todos contribuir para derrubar esta autêntica Máfia que domina a sociedade portuguesa.

SLBCARLOS

Citação de: antonioslb em 02 de Maio de 2018, 08:41
Para poder ser eficaz, peço o favor de colocarem este TÓPICO na página de entrada como INAMOVíVEL, caso contrário mais dia menos dia desaparece.
Vamos todos contribuir para derrubar esta autêntica Máfia que domina a sociedade portuguesa.
e a peticao para ter sucesso tem que ser espalhada pelas redes sociais....

antonioslb

Já assinei e agora não consigo aceder à página para poder partilhar com o texto de introdução. Alguém me ajuda?

afsantos

Só mesmo por curiosidade o nosso CLUBE, na pessoa do seu Presidente já reagiu a esta pouca vergonha?????

Fala-se à pouca cheia da "verdade desportiva"..... isto de mais uma perdão de dívida é o quê mesmo?????

Fdx felizmente não tenho conta nesses dois bancos merdosos... pois se tivesse era capaz de também pedir um perdão de dívida em cercade 66%

tnunes

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Maio de 2018, 01:01

Colocaram neste tópico também o link para uma petição feita anteriormente sobre esta questão, essa passou as 4000 assinaturas, a petição atual vai nas +1700 assinaturas.