Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Maldini

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Maio de 2018, 23:45
Citação de: Jigz em 03 de Maio de 2018, 23:27
Eu só entendo o silencio do Benfica, tendo em conta o jogo que se aproxima, mas não entenderei que mesmo depois disso nada se faça...

És muito inocente se pensas que o Benfica não fala clara e abertamente, por causa do jogo de Sábado. Não falou durante meses, não falou antes do jogo, nem irá falar depois.   

Falou falou ... cito: "temos um penta para conquistar..."

Jigz

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Maio de 2018, 23:45
Citação de: Jigz em 03 de Maio de 2018, 23:27
Eu só entendo o silencio do Benfica, tendo em conta o jogo que se aproxima, mas não entenderei que mesmo depois disso nada se faça...

És muito inocente se pensas que o Benfica não fala clara e abertamente, por causa do jogo de Sábado. Não falou durante meses, não falou antes do jogo, nem irá falar depois.   

Bom, na verdade, é isso que espero...é o Benfica que temos.

Mikeslb1904

Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2018, 23:37
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Maio de 2018, 23:23
Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Maio de 2018, 23:09
Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 23:02
Uma pergunta aos mais entendidos nisto das financas, o deputado Helder Amaral diz que o rating do Sporting não é lixo que é bom.... corresponde a verdade? Já agora ele diz varias coisas que que para mim são absurdas.... Diz que isto mostra que os Bancos tem grande confiança no Sporting e que o Sporting sempre pagou tudo....

lol Nenhum banco perdoa dívidas a quem paga. Esse Helder, obviamente tá a falar como adepto do Sporting, e sendo deputado tá a cagar na cabeça de quem o elegeu. Portugal é um  país vergonhoso.
Este deputado se fosse honesto devia começar por fazer uma declaração de interesses e como deputado da República não se devia pronunciar sobre esta matéria, pois não é isento.

Qual é a tua opinião sobre o silêncio do Benfica nesta questão? Ainda para mais coincidindo com um pagamento nunca antes visto da quase totalidade da dívida bancária.

Eu como benfiquista, amo e defendo o Benfica, e como cidadão posso reagir de imediato a estas injustiças, como reagi logo aqui (fui o 1º no SERB) no domingo depois da meia-noite quando tive acesso ao artigo do BC que ia sair no DN de 2ª feira.

Mas também compreendendo a posição em que se encontra a Instituição Benfica, que não pode ter reacções a quente, nem sequer fazer petições à AR. A Instituição Benfica tem certamente uma estratégia e outros canais para fazer ouvir a sua voz, e por isso os seus tempos de reacção não são os mesmos dos adeptos e sócios. Vamos ter de aguardar uns dias para ver qual vai ser a reacção do Benfica. Que ela irá acontecer não tenho qualquer dúvida, e ficarei muito triste se ela não vier a ocorrer.
Eu tenho dúvidas se a reação será impactante ou não. Provavelmente não passará de um comunicadozito e mais nada!

A instituição Benfica tem todo o direito e o dever de defender os seus direitos que, neste caso,  também interferem com os direitos do povo português.

A que propósito há perdões de dívida,  na ordem dos 150M,  de uma instituição bancária que recebeu dinheiro do estado?

O'Brien

Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 23:16
Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2018, 23:09
Uma pergunta aos mais entendidos nisto das financas, o deputado Helder Amaral diz que o rating do Sporting não é lixo que é bom.... corresponde a verdade? Já agora ele diz varias coisas que que para mim são absurdas.... Diz que isto mostra que os Bancos tem grande confiança no Sporting e que o Sporting sempre pagou tudo....
Rating bom? Mas o Sporting tem alguma notação de rating? Não tem nem nunca teve, e se pedisse ( e pagasse)  a alguma agência de rating uma avaliação, era certo e sabido que era abaixo de lixo.
Em abono da verdade devemos dizer que nenhum dos clubes portugueses tem qualquer avaliação de rating.

Sei que é chover no molhado, mas ele diz coisas muito graves e prejudiciais ao Benfica, devia merecer uma reacção por parte do Benfica. Quando ele diz que eles tem confiança , gozam de confiança dos bancos ao contrário do Benfica. Isso pode prejudicar a emissão obrigacionista do Benfica.
Mas acima de tudo o que mais de deixa revoltado é a forma como goza com a petição. O desdem como se refere a ela. Ela não foi feita pelo Benfica, foi iniciada por alguns Benfiquistas e creio que deve ter assinaturas de gente de todos os clubes....

Ai goza com a petição??

Esse Amaral devia era levar com uma petição em cima para o expulsar como deputado.

Alves86

Citação de: O'Brien em 03 de Maio de 2018, 23:48
Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 23:16
Citação de: MALU15 em 03 de Maio de 2018, 23:09
Rating bom? Mas o Sporting tem alguma notação de rating? Não tem nem nunca teve, e se pedisse ( e pagasse)  a alguma agência de rating uma avaliação, era certo e sabido que era abaixo de lixo.
Em abono da verdade devemos dizer que nenhum dos clubes portugueses tem qualquer avaliação de rating.

Sei que é chover no molhado, mas ele diz coisas muito graves e prejudiciais ao Benfica, devia merecer uma reacção por parte do Benfica. Quando ele diz que eles tem confiança , gozam de confiança dos bancos ao contrário do Benfica. Isso pode prejudicar a emissão obrigacionista do Benfica.
Mas acima de tudo o que mais de deixa revoltado é a forma como goza com a petição. O desdem como se refere a ela. Ela não foi feita pelo Benfica, foi iniciada por alguns Benfiquistas e creio que deve ter assinaturas de gente de todos os clubes....

Ai goza com a petição??

Esse Amaral devia era levar com uma petição em cima para o expulsar como deputado.

Devia ser exposto mediaticamente.

É política.
Certamente que o CDS não quer ficar associado a este tipo de atitudes.

MALU15

Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 23:43

lol Nenhum banco perdoa dívidas a quem paga. Esse Helder, obviamente tá a falar como adepto do Sporting, e sendo deputado tá a cagar na cabeça de quem o elegeu. Portugal é um  país vergonhoso.
Este deputado se fosse honesto devia começar por fazer uma declaração de interesses e como deputado da República não se devia pronunciar sobre esta matéria, pois não é isento.

Qual é a tua opinião sobre o silêncio do Benfica nesta questão? Ainda para mais coincidindo com um pagamento nunca antes visto da quase totalidade da dívida bancária.

Eu como benfiquista, amo e defendo o Benfica, e como cidadão posso reagir de imediato a estas injustiças, como reagi logo aqui (fui o 1º no SERB) no domingo depois da meia-noite quando tive acesso ao artigo do BC que ia sair no DN de 2ª feira.

Mas também compreendendo a posição em que se encontra a Instituição Benfica, que não pode ter reacções a quente, nem sequer fazer petições à AR. A Instituição Benfica tem certamente uma estratégia e outros canais para fazer ouvir a sua voz, e por isso os seus tempos de reacção não são os mesmos dos adeptos e sócios. Vamos ter de aguardar uns dias para ver qual vai ser a reacção do Benfica. Que ela irá acontecer não tenho qualquer dúvida, e ficarei muito triste se ela não vier a ocorrer.

Malu es sem duvida uma das pessoas mais destacadas nesta defesa. Infelizmente não partilho da tua esperança. Este assunto não fosse este forum tinha morrido, não tinha sequer sido falado. O Benfica nada diz, o Benfica não tem só direito a esclarecimentos, tambem tem que os dar. Ouves um deputado a dizer que o Sporting goza de confiança e de um estatuto que os outros não tem, isso é lesivo até em ultima análise de quem tem acções do Benfica.
O Benfica tem que esclarecer se vai manter relações comerciais com estas 2 instituições bancárias. Desculpa, entendo o teu ponto, que deve haver outras maneiras de fazer pressãom mas somos uns bananas, isto tinha que ser uma conferencia de imprensa a apelas ao boicote a estes 2 bancos, fecho de todas as relações comerciais com os 2 bancos e até nunca....
Em relação ao que terá dito o deputado CDS (eu só ouvi um pouco qd fiz zap), e eu embora tenha deixado de ver estes programas, sei que realmente ele e outros tomam posições indecorosas em defesas dos seus clubes e ataques ao Benfica, acho que o Benfica deve reagir, quando tomar conhecimento do que foi dito.

Em relação ao resto que dizes, repito o que já disse, o Benfica enquanto Instituição, não pode fazer conferências de imprensa a desancar em entidades, sejam elas quais forem, há outros meios e actuações para alcançar os mesmos objectivos. O que diriam os outros parceiros do Benfica, se o Benfica actuasse dessa maneira. Então eu critico o BC e o sporting por fazer o que faz e como faz, e ia concordar com procedimentos idênticos por parte do meu clube? Não, com isso nunca concordarei.

Nirvana_87

Nojo.

Oh Costa, oh Marcelo venham cá ver isto...  :police:

Mikeslb1904

Citação de: Monster em 03 de Maio de 2018, 23:43

Malu es sem duvida uma das pessoas mais destacadas nesta defesa. Infelizmente não partilho da tua esperança. Este assunto não fosse este forum tinha morrido, não tinha sequer sido falado. O Benfica nada diz, o Benfica não tem só direito a esclarecimentos, tambem tem que os dar. Ouves um deputado a dizer que o Sporting goza de confiança e de um estatuto que os outros não tem, isso é lesivo até em ultima análise de quem tem acções do Benfica.
O Benfica tem que esclarecer se vai manter relações comerciais com estas 2 instituições bancárias. Desculpa, entendo o teu ponto, que deve haver outras maneiras de fazer pressãom mas somos uns bananas, isto tinha que ser uma conferencia de imprensa a apelas ao boicote a estes 2 bancos, fecho de todas as relações comerciais com os 2 bancos e até nunca....
Esse é que é o ponto...

Se essas instituições bancárias têm este tipo de perdões de dívida e, por outro lado,  nos cobram juros elevados e zero EUR de perdão,  para além de receberem dinheiro de todos os contribuintes,  o Benfica tem todo o direito a emitir um comunicado de repúdio às instituições e apelar ao boicote a esses bancos.

Isto é pura ladroagem,  favorecimento,  conluio, ...

De uns meros vouchers para refeições que não foram utilizadas fizeram um caso nacional.  Nós,  de um escândalo nacional,  fazemos um comunicadozito.

Se quem nos lidera não faz nada,  façamos nós.

Há que enviar exposições para as outras instituições bancárias que tomam parte do consórcio de ajudas financeiras à banca,  há que enviar exposições aos acionistas externos dos bancos em causa,  há que enviar exposições às entidades internacionais (FMI e União Europeia,  BCE,...  E todas as outras que nos emprestam dinheiro),  aos órgãos de comunicação social estrangeiros (financial times e outros).

E à nossa querida PJ que só tem olhinhos para os nossos vouchers e gosta de bisbilhotar a nossa correspondência interna à procura de "pintelhos",... Desejo tudo de bom!  Um abraço!

SLsinde

Ja para nao falar da injustica social que isto significa, onde fica a verdade e concorrencia desportiva?

GTtdi_SLB

Acho que vou abrir conta no bes, contrair um emprestimo e depois quando chegar a carta a casa mando-os foder com todas as letrinhas!

GTtdi_SLB

Como é que um banco de merda, deficitario, resgatado, sem liquid3z, continua a operar na area do credito?? A uniao europeia saberá disto que se está a passar?  O bce nao regula os afiliados do banco de portugal???

odistraido

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2018, 02:03
Acho que vou abrir conta no bes, contrair um emprestimo e depois quando chegar a carta a casa mando-os foder com todas as letrinhas!

Estavas lixado com F.  O cidadão anónimo só se lixa com F. A justiça, policia, banca, etc. são implacáveis com o povão.

cipri_slb

Tenho esperança que com todo este "barulho" o acordo vá por água abaixo. É continuar a mexer a petição e queixem-se , aos clientes dos dois bancos, que querem condições iguais às dadas à Sporting SAD ou deixam o banco .

É completamente surreal o que se está a passar, assim até eu era o melhor gestor do mundo.