Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

gabrigoal

Citação de: Esbutenado em 08 de Maio de 2018, 07:28
Citação de: MALU15 em 07 de Maio de 2018, 22:44

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=perdao-sporting

Passadas que foram 24 Horas depois de ter sido atingido o nº mágico das 10.000, o nº de assinaturas continua a crescer, tendo já sido atingido um nº da ordem das 10.500.

A recolha deve assim continuar, pois este movimento está e vai continuar imparável.

10745 agora mesmo, e de certeza que não são só Benfiquistas a assinar.
Conheço Sportinguistas que assinaram.

Lopes1986

Citação de: gabrigoal em 08 de Maio de 2018, 07:48

Passadas que foram 24 Horas depois de ter sido atingido o nº mágico das 10.000, o nº de assinaturas continua a crescer, tendo já sido atingido um nº da ordem das 10.500.

A recolha deve assim continuar, pois este movimento está e vai continuar imparável.

Também eu...

Alias um amigo meu, Sportinguista doente, insurgiu-se mesmo e tem feito de tudo para contactar a direcção do NB para reclamar, pois ele tem bastantes negócios ligados a esse banco...e acha esta situação inaceitavel...

jdrodrigues

Assinei e passei a vários amigos meus.

Familiares que andam há anos a pagar empréstimos de casas, falham uma prestação e é um bico de obra.

Estes são perdoados.

Morram longe.

fabioLupi

SAL.

Só para meter mais um dado em cima da mesa: constou-me que foi o BCE quem, no âmbito da sua supervisão, ordenou que esta palhaçada dos VMOC terminasse.
Por isso esta "solução"...
Senão continuaria tudo tranquilamente como até agora...

Máfia.
Não há lógica economicista ou empresarial que possa ser referência.

Transformer

A maneira como o pintas cagou de alto quando a jornalista lhe perguntou sobre este "negócio" vai ficar nos anais da desfaçatez.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pontix

Felizmente nunca fui e obviamente nunca serei cliente bes/nb. Banco falido que oferece dinheiro dos contribuintes a um clube vigarista.

Cardozo

Assinado.

Apenas chamar a atenção para um alerta deixado nos comentários da petição:

"Endereçem-na igualmente à Assembleia da República, porque assim terá que ser debatida em Comissão e depois em Plenário."

De facto, logo a seguir ao titulo da petição, está apenas "Para: Governo, Novo Banco e BCP". Assim não sei se terá de ser debatida na Assembleia da República...

defacer

Citação de: gabrigoal em 08 de Maio de 2018, 07:48

Claro... Por mais que pareça nem todos os adeptos do comédia são retardados!!!

diogo32

Citação de: Cardozo em 08 de Maio de 2018, 10:27
Assinado.

Apenas chamar a atenção para um alerta deixado nos comentários da petição:

"Endereçem-na igualmente à Assembleia da República, porque assim terá que ser debatida em Comissão e depois em Plenário."

De facto, logo a seguir ao titulo da petição, está apenas "Para: Governo, Novo Banco e BCP". Assim não sei se terá de ser debatida na Assembleia da República...

se escrevem enderecem com Ç perdem toda a credibilidade.

xiribiti

Citação de: O'Brien em 08 de Maio de 2018, 00:58
Citação de: thiagorosa84 em 07 de Maio de 2018, 22:12
Citação de: madchester85 em 07 de Maio de 2018, 18:16
acho estranho nem um palavra do bloco ou do pcp... então a mortágua implacável no caso bes não lhe apraz dizer nada??
Sportinguistas = Votos!

Infelizmente é isto.

A política e o futebol não se tocam por ser assunto tabu. Basicamente são votos que decidem

Por essa ordem de ideias os votos dos Benfiquistas são em muito maior número...

thiagorosa84

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2018, 08:05
O dinheiro não é deles. Assim é fácil.

No fundo, os Bancos não perdoaram nada, vão é receber pelo Estado em vez de ser o Sporting a pagar...

thiagorosa84

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2018, 10:36
Citação de: O'Brien em 08 de Maio de 2018, 00:58
Citação de: thiagorosa84 em 07 de Maio de 2018, 22:12
Citação de: madchester85 em 07 de Maio de 2018, 18:16
acho estranho nem um palavra do bloco ou do pcp... então a mortágua implacável no caso bes não lhe apraz dizer nada??
Sportinguistas = Votos!

Infelizmente é isto.

A política e o futebol não se tocam por ser assunto tabu. Basicamente são votos que decidem

Por essa ordem de ideias os votos dos Benfiquistas são em muito maior número...

Esperemos que os Benfiquistas não tenham memória curta na hora de ir às urnas!

Até por isso, é preciso dar nomes aos responsáveis por este perdão/roubo aos contribuintes!