Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Motörhead

van33

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Maio de 2018, 23:17
O vieira já falou sobre isto?
Ele não assina a petição porque agora não tem email

NoNickBoy

emune

Uma vergonha branqueada por toda gente , palhaços da comunicação social e todos os outros envolvidos.

Alves86

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Maio de 2018, 06:42
No Sporting ninguém tem interesse, já no SC Espinho, um grupo de credores não se importa de ficar com o estádio.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/729740

Isso é conversa deles.

Ficavam com a posição e recuperavam facilmente os 140M.

Já para não falar que se essa ideia avancasse mesmo, os lagartos acabariam por pagar. Nunca iriam querer perder o controlo.

Mas como a combinação/ideia nunca foi essa (pagar), fazem estas vergonhas a céu aberto.

Alves86

Isto, apesar de tudo, já teve alguma repercussão.

E digo apesar de tudo, porque parece que nós somos os unicos interessados em dar visibiliadde a isto.

Se o Benfica fizesse uma exposição séria e cuidada, não tenho duvidas que era tema para dominar a opinião publica e porventura, haver consequências.

Lopes1986

Citação de: Alves86 em 11 de Maio de 2018, 09:03

E digo apesar de tudo, porque parece que nós somos os unicos interessados em dar visibiliadde a isto.

Se o Benfica fizesse uma exposição séria e cuidada, não tenho duvidas que era tema para dominar a opinião publica e porventura, haver consequências.
E arriscar meter a vida privada e negocios semelhantes de certas pessoas ca para fora??
Deve ser deve...

Transformer

Ontem, mais uma manif dos lesados.

Mais uma vez, nem um pio sobre isto.

O que eles querem sei eu.

thiagorosa84

Citação de: Alves86 em 11 de Maio de 2018, 09:03

Parece não, somos mesmo os únicos a dar visibilidade a isto. Não fôssemos nós e este assunto estava morto e enterrado!

Se o Benfica fizesse uma exposição séria à UEFA sobre isto, aposto que o Sporting estaria com um problema em mãos relativamente ao cumprimento do Fair Play financeiro.

Alves86

Quando toca a bola...

Um amigo meu lagarto que é sempre um chato do crl, especialmente quando esta Bebado. É BPN, BES, PT...o verdadeiro Sr Moralismo e Indignado.

Passei lhe a peticao...
"E o Vieira?", "E onde estao as peticoes do BPN. Essas nao interessa?", "So falam porque é o Bruno e o Sporting?"

Quais lesados...

Isto é praticamante uma luta a 100% dos Benfiquistas. Apenas e só.

slbenfica_croft

é uma pouca vergonha merdas destas.

seja com que clubes forem, seja com que empresas forem, ...

uma palhaçada.

Também gostava de um perdão de dívida no meu empréstimo da casa, que já agora ao contrário de outros é a única dívida que tenho e o plano de pagamento tem sido cumprido escrupulosamente.

Gonzalex

É perdões da banca
É adiamentos de pagamentos de obrigações
É pedido de novos empréstimos obrigacionistas quando pediram o adiamento de outro

Isto vai muito além do futebol. Isto é brincar com o dinheiro dos outros, e os outros não é só Benfiquistas, é de todos os portugueses.

L1968

thiagorosa84

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2018, 11:19
é uma pouca vergonha merdas destas.

seja com que clubes forem, seja com que empresas forem, ...

uma palhaçada.

Também gostava de um perdão de dívida no meu empréstimo da casa, que já agora ao contrário de outros é a única dívida que tenho e o plano de pagamento tem sido cumprido escrupulosamente.

Citação de: L1968 em 11 de Maio de 2018, 12:03
Se eu tivesse perdão do meu credito á habitação também estaria melhor

http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/729707

DIGAM ISSO À ADMINISTRAÇÃO DO NOVO BANCO!

Mandem emails para o Novo Banco, Banco de Portugal, Presidência da República,...

Só falar aqui, não chega!

Divulguem esta vergonha nas redes sociais e pressionem quem tem o poder de decidir e regular sobre estas matérias!