Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Daniel Glorioso

É vem aquele filho da puta todo arrogante a dizer que o dinheiro da NOS vai todo para o clube enquanto que o dos outros vai para a banca... pois pudera.


MacNaifas

Citação de: Petrucci em 09 de Janeiro de 2016, 01:40

Vamos lá...

Com os membros que o SB tem devíamos no mínimo chegar ás 5000 assinaturas...

Metam o link da petição na página principal do site!

Newsletter é que era, mas não sei se as opções de cada um inviabilizam isso.

MacNaifas

Já agora, este "movimento" hoje fez-me lembrar esta conferência TED que nunca mais me esqueci. Vejam com atenção porque é muito importante e é uma grande lição:

Derek Sivers: How to start a movement

https://www.youtube.com/watch?v=V74AxCqOTvg

lmoutad

Assinado! Como cidadão e, claro está, como benfiquista!

JMedeiros

Mais uma vez tem que ser os adeptos a fazer algo já que a direção come e cala...Miseráveis...


Feito e partilhado

Barbosa13

Já assinei. Mas o que me começa a revoltar é o Vieira estar calado. Será que como tem o rabo entalado, não quer levantar ondas com o novo Banco?!? Ele é Presidente do Benfica, tem de defender os interesses do Benfica.



Daniel Glorioso

Mas o animal não se anda a gabar que recebeu 515 milhões? Estes bancos ou são estúpidos ou fazem de propósito.

totita


Pcvct

Já não chega um gajo andar a suportar bancos e afins, ainda temos de pagar para aqueles palermas de verde. Era o que faltava, toca a assinar a petição pra calar aquele palhaço do Burro do Caralho.

Enviado do meu W100 através de Tapatalk



filipedu11

Feito, e vou tratar de por toda a malta a assinar esta merda!

Flávio

Benfiquistas todos juntos a assinar a petição!!!  :bandeiraslb2:
Isto é tudo uma autentica vergonha, depois vem esses animais de peito feito a falar em verdade desportiva e rigor no futebol...  ::bater::
Temos que mostrar a nossa revolta, as leis tem que ser aplicadas igualmente para todos...
É obrigado a pagar não paga penhoras para cima!
Mafia Verde e Branca el ditador