Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Glorificus

luadr

Sylphs

Citação de: Breaking Bad em 28 de Janeiro de 2016, 00:52
O que nao faltam são paginas como  hugo gil, jarbas, benficabook, farmacia franco, viver benfica, inferno da luz, benfica blog, es benfiquista, eu sou benfica,  mística benfiquista, serbenfiquista, 100% benfica, etc.  e existem muitas mais.

Este tipo de paginas chegam centenas de milhares de Benfiquistas. 

E ate agora nao vi nenhuma a pedir para os Benfiquistas assinarem a petição.

Eu mandei a estas páginas todas e mais algumas, apenas o Benfica Blog me respondeu e partilhou a mesma. Mais tarde o Hugo Gil também a partilhou (no dia que saiu a decisão do NB salvo erro)

PS: OrangeOne   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SAL.

Talvez se justifique voltar à carga... Caso tenhas disponibilidade, claro!  :bow2:

Pode ser que com o vídeo surja mais esclarecimento e o necessário apelo à assinatura da petição.

Infelizmente, não me parece q haja dúvidas: fosse ao contrário e seria dia sim, dia sim, os lagartos a fazerem barulho por todos os meios, até dar em alguma coisa.

Fizeram-no, com resultados, por causa de uma isenção camarária de nem meia dúzia de milhões...
E agora q falamos de 100M€ ficamos a ver a banda a passar?
Podemos até ser ingénuos no efeito que achamos q a petição pode ter, mas pelo menos não somos coniventes nem negligentes.

Malta, toca a partilhar o vídeo, como se fosse, por exemplo, o novo video da banda xpto, o golo do gaitan, um apanhado hilariante ou uma gaja bem boa!  :cool2:

MacNaifas

380, é o que falta.

Bora lá ao último esforço!

Bockwars

376 disse a quatro colegas do trabalho para assinarem agora

magoslb

Citação de: MacNaifas em 29 de Janeiro de 2016, 15:16
380, é o que falta.

Bora lá ao último esforço!

Tem de se apontar números acima das 4000, pq de certeza que muitas serão invalidadas(os lagartos que no inicio andaram a minar) ou não estão confirmadas.

SAL.

Citação de: OrangeOne em 27 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: SAL. em 27 de Janeiro de 2016, 09:44
3524.

Espero q o vídeo possa avançar, obrigado a todos os estão a ajudar!

Pode ser q com a distribuição e partilha do vídeo, possamos ultrapassar as 4000.

Não deixem cair este tema!

É favor partilhar o vídeo que o OrangeOne se deu ao trabalho de fazer, para ajudar a recolher assinaturas!

nqsbenfica

Confirmem no vosso email a assinatura, senão não vale nada...

bad-wave

Jarnac

magoslb

Já nem vou falar dos contribuintes em geral, que estão a servir para sustentar esta vergonha, pode não ter chegado a muitos, mas não haver pelo menos 5000 benfiquistas a assinar a petição, quando somos milhões, faz-me confusão e deixa-me desiludido.

magoslb

Citação de: OrangeOne em 27 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: SAL. em 27 de Janeiro de 2016, 09:44
3524.

Espero q o vídeo possa avançar, obrigado a todos os estão a ajudar!

Pode ser q com a distribuição e partilha do vídeo, possamos ultrapassar as 4000.

Não deixem cair este tema!

Grande Orange! Obrigado pelo trabalho que tiveste.

Palmeirinha

Não consigo entender esta petição. Existiu alguma ilegalidade? Se não, foi apenas capacidade e astucia negocial associada a facilidades concedidas pelas outras partes. Tb gostava de algumas dessas facilidades, mas se são entidades privadas fazem o que bem entendem desde q dentro da lei. Só tens é de escolher com qual trabalhas mediante as ofertas que te fazem e a qualidade do serviço que te prestam. Deal with it!