Petição contra a aprovação VMOC's / Novo Banco

Gonzalex

COmo é obvio isto tem tudo menos clareza, e a explicação ontem do Millennium muito menos. Então não queriam ser accionistas e aceitam VMOCS? E preferem perder o dinheiro, a ser accionistas e através do controlo que teriam da SAD, vender activos de forma a receber o pagamento das VMOC?

Acredita quem não tiver dois dedos de testa.

Gandaia

Transformer

Citação de: Gonzalex em 08 de Maio de 2018, 10:44
COmo é obvio isto tem tudo menos clareza, e a explicação ontem do Millennium muito menos. Então não queriam ser accionistas e aceitam VMOCS? E preferem perder o dinheiro, a ser accionistas e através do controlo que teriam da SAD, vender activos de forma a receber o pagamento das VMOC?

Acredita quem não tiver dois dedos de testa.
Não podiam esperar pela venda de activos no Verão, nem pelo dinheiro dos direitos de TV e patrocínios...

Isto tem marosca da grossa por trás.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

joaoaria

Dixi

https://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi

"Os esquemas Ponzi oferecem aos investidores grandes juros num curto período, e o sistema pode funcionar apenas a curto prazo, tudo dependendo da quantidade de novos investidores que integrem o negócio.

O sistema Ponzi degenera sempre em bancarrota, já que a maioria esmagadora dos investidores perde todo o seu dinheiro. As características típicas da propaganda para recrutar novos investidores são:

Promessa de altos rendimentos a curto prazo.
Obtenção de rendimentos financeiros que não estão bem documentados.
Dirigido a um público não financeiramente esclarecido.
Um único promotor ou uma única empresa.
Falta de Produto a ser consumido ou então um produto que é vendido a um preço muito maior que o preço de mercado. Porém a venda do produto é algo secundário, já que o mais importante é recrutar novas pessoas.
Movimentação apenas de dinheiro.
Nenhum vinculo com Leis Trabalhistas e de Arrecadação de Impostos Federais. Em geral, os participantes acabam "pagando para trabalhar".
Torna-se evidente que o risco de investimento nas operações que fazem uso desta prática é elevadíssimo.

Em muitos países, esta prática é um crime."

GTtdi_SLB

Citação de: MALU15 em 07 de Maio de 2018, 22:44

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=perdao-sporting

Passadas que foram 24 Horas depois de ter sido atingido o nº mágico das 10.000, o nº de assinaturas continua a crescer, tendo já sido atingido um nº da ordem das 10.500.

A recolha deve assim continuar, pois este movimento está e vai continuar imparável.

Monster, com todo o respeito (eu assinei a petição), mas esta intençao popular vai obviamente esbarrar no aparelho do estado. Poderoso, isolado e conservador nas suas práticas. Sao decadas de parcerias, amizades e favores pessoais. Se o alvaro sobrinho e o ricciardi (porque nao o constancio..) ainda vêm o sol sem ser aos quadradinhos, porque haveria algo de ser diferente desta vez? Eu acho este movimento justo, mas o meu descontentamento vai para com esta justiça imunda cheio de vícios.

darth vader

Já vai tarde, mas mais vale tarde do que nunca.

Assinado!

Andris

L1968

Tem conhecimento de qual foi a petição com mais assinaturas ?

Flavius Julius

Infelizmente isto não vai dar em nada, é que nem os palermas dos lesados do BES usam isso como arma.
Vivemos num pais de merda...

Monster

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2018, 12:34

Passadas que foram 24 Horas depois de ter sido atingido o nº mágico das 10.000, o nº de assinaturas continua a crescer, tendo já sido atingido um nº da ordem das 10.500.

A recolha deve assim continuar, pois este movimento está e vai continuar imparável.

Monster, com todo o respeito (eu assinei a petição), mas esta intençao popular vai obviamente esbarrar no aparelho do estado. Poderoso, isolado e conservador nas suas práticas. Sao decadas de parcerias, amizades e favores pessoais. Se o alvaro sobrinho e o ricciardi (porque nao o constancio..) ainda vêm o sol sem ser aos quadradinhos, porque haveria algo de ser diferente desta vez? Eu acho este movimento justo, mas o meu descontentamento vai para com esta justiça imunda cheio de vícios.

Olha não sei se é para mim, mas como está aí o meu nick vou responder....
Olha primeiro concordo genericamente com o que dizes. Mas eu não me resigno, não escrevo porque acho que vou mudar o mundo, mas faço a minha parte. Como escrevi já algumas vezes estes dias, não foram os criadores da petição e mais 2 ou 3 foristas e este assunto nem tinha sido falado. Imagina ele pública na segunda o perdão, que vendeu como grande negócio, e até quinta nem 1 notícia, depois começaram a sair notícias umas mais sérias e outras a dourar a pílula... só o facto de ser mediático já valeu a pena. Pelo menos  por 1 motivo, muita gente ficou a saber o nojo que são está gente ...

L1968

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Maio de 2018, 12:34

Tens razão, mas não devemos nos resignar. Temos o dever de fazer a nossa parte por muito pouco que seja.

crodrigues

Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2018, 12:53
Infelizmente isto não vai dar em nada, é que nem os palermas dos lesados do BES usam isso como arma.
Vivemos num pais de merda...

Dizer que se vive num país de merda e nem sequer tentar é que não dá em nada. Isto pelo menos mostra aos governantes que não andamos a dormir. O futebol deve ser das poucas areas da sociedade civil portuguesa para a qual os cidadãos não andam anestesiados. Com tudo de bom e mau que isso significa.