2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 22Jan. Sex. 19h00 *BTV*

Mikaeil

tulio_slb

Acho que deveriamos trazer de volta a equipa o Bruno Varela e o Rochinha são dois jogadores que não tem jogado e tem potencial

CYBER

Mikaeil

Citação de: tulio_slb em 22 de Janeiro de 2016, 08:49
Acho que deveriamos trazer de volta a equipa o Bruno Varela e o Rochinha são dois jogadores que não tem jogado e tem potencial

O Rochinha já não é nosso. Foi despachado oficializado no Standard de Liége no verão.

xovlov

Apesar das exibições fracas da equipa, tenho gostava de ver o sarkic nos últimos jogos, seria interessante jogar sem medo (o que pode ser difícil para o sr Helder) e apostar no novo avançado sérvio juntamente com o sarkic na frente, gostaria bastante de ver.

melanda72

Oh rapaziada vejam lá se ganham a porcaria de um jogo.  :coolsmiley:

Eu até apostei em vocês no Placard não me fodam.

Londrino-85

Citação de: xovlov em 22 de Janeiro de 2016, 13:27
Apesar das exibições fracas da equipa, tenho gostava de ver o sarkic nos últimos jogos, seria interessante jogar sem medo (o que pode ser difícil para o sr Helder) e apostar no novo avançado sérvio juntamente com o sarkic na frente, gostaria bastante de ver.

Até porque o Dawidowicz tem perfil de jogar sozinho a trinco. Espero que finalmente o Hélder deixe de ser borrado e meta um meio campo com: Dawidowicz, João Carvalho/Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves e Vítor Andrade/Dálcio com o Sarkic e Saponjic na frente!

L@udrup

será que finalmente é corrido caso perca hoje!?

mas como é amigalhaço do presi nunca se sabe...

se7en

Se ganharmos vai ser surpresa para mim. Acho que o JJ quando disse que não tínhamos treinador deve-se ter referido mais à equipa B do que ao plantel principal.

jgbg91

se deixar de meter um central a medio defensivo já é meio caminho andado.