2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 22Jan. Sex. 19h00 *BTV*

Jay-C

João Teixeira erra o passe, Atlético no contra ataque e correr para trás que é bom nada...

TFFS

nao estou a ver o jogo. mas fodasse, se empatarmos/perdermos, sao 7 jogos seguidos sem ganhar! uma vergonha!

desinstala

Não vi o Teixeira a fazer uma merda em condições hoje, foda-se. É só cagada a sair daqueles pés.

silvio santos

ÉPA TIREM O JOÃO TEIXEIRA DALI O GAJO NÃO QUER NADA COM AQUILO ATITUDE DE MERDA

Manto Sagrado

Citação de: Holmesreis em 22 de Janeiro de 2016, 20:28
Absolutamente previsível...

A ver se é hoje que o Hélder vai de vela, a menos que a SAD queira assumir a descida ao CNS e o fracasso da sua política de formação.

Eu acho que um treinador em condições faria imensa diferença! Mas alguém que para além de ser melhor tacticamente, os tivesse no sítio para não deixar que a direcção fizesse o que quer no plantel! Isto de ter posições sem jogadores....ou de ter que estar sempre a levar com jogadores a entrar ou sair não é bom!
Por fim, o porto B está próximo de ganhar a 2ª liga, mas isso não significa que esteja a ter sucesso na formação! Eu não exigiria vencer a 2ª liga ao Benfica B, mas exibir um futebol mais condizente com o nosso emblema e uma classificação razoável sem dúvida que é o mínimo exigível!

_adviser_

Citação de: desinstala em 22 de Janeiro de 2016, 20:32
Não vi o Teixeira a fazer uma merda em condições hoje, foda-se. É só cagada a sair daqueles pés.

Se fosse só hoje...

Vitor84

A época ainda vai praticamente a meio, é estúpido falar-se já em descida de divisão como algo certo. No entanto claro que que custa ver-nos nesta posição e precisamos começar a ganhar.

LR

slbenfica_croft

Só craques a nossa B.

Tanto entulho sem ponta de talento e qualidade.

Aproveitam-se muito poucos.

Lurgee