2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 22Jan. Sex. 19h00 *BTV*

bruno cardoso

O João Teixeira desculpem la mas cada jogo que passa mais tenho a certeza de que nao e jogador para o Benfica.

De resto continuo a achar que temos excelentes jogadores na equipa para fazer muito melhor.

E o Hélder para mim não e treinador para estes miúdos e preciso e rápido um treinador que saiba continuar a formação destes jogadores e  que tenha um modelo de jogo apara impor nesta equipa.

|OnE|

jgbg91

Ainda dizia o helder que iamos ter um Benfica B forte. Puta que pariu

clipper_slim

Citação de: RicardoSR em 22 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: Vitor84 em 22 de Janeiro de 2016, 20:48
Citação de: RicardoSR em 22 de Janeiro de 2016, 20:45
Vitor Paneira, Henrique Calisto, ou Aimar.
Para mim nenhum desses serve.
Não podes ter grandes esperanças de ir buscar um treinador com grandes provas dadas, para uma equipa que está na zona de descida na IIª Liga.

Vitor Paneira eu acho que servia. E bem.

filipedu11

Dizerem que esta equipa é medíocre é de rir. De rir à gargalhada. Quem viu o mundial do sub 20 viu claramente que tínhamos e temos bons jogadores.

João Nunes no mundial de sub 20 foi excelente. Rebocho era o suplente do Rafa mas sempre que foi chamada correspondeu. Tanto jogou na esquerda como na direita nesse mundial e fez um mundial razoável.

Vesse miúdos como o João Carvalho com uma qualidade extraordinária. Na época passada Dalcio fez jogos muito bons no Belenenses. Diogo Gonçalves teve um inicio de época brutal. João Teixeira claramente que o que falha é a parte psicológica, mão firme do treinador.

Só aqui nomeei alguns jogadores que têm tudo para jogar em equipas da primeira divisão. Para serem jogadores de destaque em equipas de media/pequena dimensão na primeira divisão. Depois dizem que a equipa não tem qualidade. Está ceeeerto!

Aqui tem que haver chicotada psicológica e para mim com tão bom trabalho nas seleções sub 20 e sub 21 pode estar lá um bom treinador para o Benfica B. Para mim era para ontem o Helio Sousa!

abar85

Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 20:49
Ainda querem o João Carvalho como suplente do Jonas... ou o João Teixeira a jogar na 1ª Liga.

:estrelas: :2funny:

Claramente a culpa é dos jogadores...

Manto Sagrado

lmalves

Se calhar estava na altura de mandar o Hélder dar uma volta. Não sei, digo eu!

|OnE|

O João Teixeira já devia estar emprestado na primeira liga há ano e meio.
Há que ter noção que já se estreou na equipa B há 4 anos.

*Crow*

1 pontinho é sempre importante nas equipas que lutam pra não descer

william

Citação de: clipper_slim em 22 de Janeiro de 2016, 20:56
Citação de: RicardoSR em 22 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: Vitor84 em 22 de Janeiro de 2016, 20:48
Citação de: RicardoSR em 22 de Janeiro de 2016, 20:45
Vitor Paneira, Henrique Calisto, ou Aimar.
Para mim nenhum desses serve.
Não podes ter grandes esperanças de ir buscar um treinador com grandes provas dadas, para uma equipa que está na zona de descida na IIª Liga.

Vitor Paneira eu acho que servia. E bem.

Também seria a minha escolha, caso estivesse na direcção. agora, se ele aceitaria, isso é outra questão

slbenfica_croft

O resultado é normal face ao paupérrimo nível demonstrado colectivamente e individualmente.

Não há qualidade, nem no banco a dirigir a equipa nem em campo a nível de jogador (salvo RARÍSSIMAS EXCEPÇÕES).

william

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2016, 20:57
O João Teixeira já devia estar emprestado na primeira liga há ano e meio.
Há que ter noção que já se estreou na equipa B há 4 anos.

verdade

ForçadoBloqueio