2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 22Jan. Sex. 19h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2016, 21:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2016, 20:59
Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2016, 20:57
O João Teixeira já devia estar emprestado na primeira liga há ano e meio.
Há que ter noção que já se estreou na equipa B há 4 anos.

O João Teixeira já devia era estar num Arouca definitivamente que é no nível onde vai fazer carreira.
Por exemplo.
Ou acreditam nele ou não acreditam.

Ele anda-se a arrastar na equipa B.

É um dos culpados, sim. Um dos.

af10

Citação de: william em 22 de Janeiro de 2016, 20:57
Citação de: clipper_slim em 22 de Janeiro de 2016, 20:56
Citação de: RicardoSR em 22 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: Vitor84 em 22 de Janeiro de 2016, 20:48
Citação de: RicardoSR em 22 de Janeiro de 2016, 20:45
Vitor Paneira, Henrique Calisto, ou Aimar.
Para mim nenhum desses serve.
Não podes ter grandes esperanças de ir buscar um treinador com grandes provas dadas, para uma equipa que está na zona de descida na IIª Liga.

Vitor Paneira eu acho que servia. E bem.

Também seria a minha escolha, caso estivesse na direcção. agora, se ele aceitaria, isso é outra questão

Aqui também. Ainda no outro dia falei nisso.
Se ele aceitaria, duvido muito que não o fizesse. Bastava lhe mandarem a cartada de não haver ordenados em atraso. Era ele pensar nisso e não sentir pressão em subir que podia resultar num bom trabalho.

Agora, numa equipa que no ano passado lutava pelos lugares de promoção para uma que luta para não descer, a culpa não pode ser só do Hélder. Será que a qualidade dos jogadores não ajuda? Ainda hoje veio mais um estrangeiro desconhecido para se juntar à loucura de plantel de 36 jogadores

desertfox

Acabem mas com a equipa B, mas o que é isto pá. Andar a passar vergonhas destas. Acabar já com essa palhaçada da equipa B. Isto não é Benfica, falhar escandalosamente de baliza aberta deveria dar a saída imediata da equipa. Vergonha.

filipedu11

Citação de: af10 em 22 de Janeiro de 2016, 21:07
Citação de: william em 22 de Janeiro de 2016, 20:57
Citação de: clipper_slim em 22 de Janeiro de 2016, 20:56
Citação de: RicardoSR em 22 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: Vitor84 em 22 de Janeiro de 2016, 20:48
Citação de: RicardoSR em 22 de Janeiro de 2016, 20:45
Vitor Paneira, Henrique Calisto, ou Aimar.
Para mim nenhum desses serve.
Não podes ter grandes esperanças de ir buscar um treinador com grandes provas dadas, para uma equipa que está na zona de descida na IIª Liga.

Vitor Paneira eu acho que servia. E bem.

Também seria a minha escolha, caso estivesse na direcção. agora, se ele aceitaria, isso é outra questão

Aqui também. Ainda no outro dia falei nisso.
Se ele aceitaria, duvido muito que não o fizesse. Bastava lhe mandarem a cartada de não haver ordenados em atraso. Era ele pensar nisso e não sentir pressão em subir que podia resultar num bom trabalho.

Agora, numa equipa que no ano passado lutava pelos lugares de promoção para uma que luta para não descer, a culpa não pode ser só do Hélder. Será que a qualidade dos jogadores não ajuda? Ainda hoje veio mais um estrangeiro desconhecido para se juntar à loucura de plantel de 36 jogadores

Helio Sousa seria a minha escolha! Se é miúdos que queremos formar temos que ir buscar quem os saiba formar.

CERVEIRA

O problema não é o treinador mas sim a falta de qualidade de alguns jogadores.

magiconumero10

Citação de: abar85 em 22 de Janeiro de 2016, 20:57
Citação de: magiconumero10 em 22 de Janeiro de 2016, 20:49
Ainda querem o João Carvalho como suplente do Jonas... ou o João Teixeira a jogar na 1ª Liga.

:estrelas: :2funny:

Claramente a culpa é dos jogadores...

Para mim nem é bem isso. A culpa não é do treinador, porque tacticamente eles conseguem criar jogadas.

Não é culpa dos jogadores porque eles são miúdos. Vão sempre cometer erros de caca que no seu somatório impede uma melhor performance de jogo da equipa.

Mas, no fundo é um problemas de ambos! Do treinador porque não deveria ter deixado a equipa ficar como está, ou seja, com suplentes dos titulares serem jogadores com 18 anos, os mesmos que os titulares. Por outro lado, a culpa é dos jogadores porque são eles que perdem a bola da forma como perdem.

BlankFile

Mais do mesmo.

Vejo um treinador absolutamente medíocre completamente gasto.

Vejo uma equipa com alguns jogadores sem atitude e completamente nas tintas para a equipa. Se descem de divisão ou não, vai dar ao mesmo para alguns.

Isto tem que levar uma volta e daquelas bem a sério, caso contrário não vamos a lado nenhum.

Ramiro Lopes

Nem vi o jogo mas parece que foi mais do mesmo. Não sei até quando vão demorar para fazer a limpeza.


aquaris

Citação de: 1990Ivanslb em 22 de Janeiro de 2016, 21:00
O que mudou do ano passado ( jogar bom futebol) para este ano ? Jogadores ou Hélder ??
Renato Sanches a médio, que foi também o que mudou da fase inicial desta época e agora.
Renato mantinha os equilíbrios defensivos e permita ao jogadores ofensivos mais liberdade.

ForçadoBloqueio


Vitor84

Citação de: desertfox em 22 de Janeiro de 2016, 21:08
Acabem mas com a equipa B, mas o que é isto pá. Andar a passar vergonhas destas. Acabar já com essa palhaçada da equipa B. Isto não é Benfica, falhar escandalosamente de baliza aberta deveria dar a saída imediata da equipa. Vergonha.
Estás a gozar, não?
Isto no ano em que a finalmente estamos a tirar algum dividendo de termos uma equipa. Fuck logic...

slbenfica_croft

Citação de: CERVEIRA em 22 de Janeiro de 2016, 21:09
O problema não é o treinador mas sim a falta de qualidade de alguns jogadores.
de alguns?

A larga maioria é MEDÍOCRE. Sem ponta de qualidade.

Mas o Helder tb é mau.

abar85

Citação de: aquaris em 22 de Janeiro de 2016, 21:13
Citação de: 1990Ivanslb em 22 de Janeiro de 2016, 21:00
O que mudou do ano passado ( jogar bom futebol) para este ano ? Jogadores ou Hélder ??
Renato Sanches a médio, que foi também o que mudou da fase inicial desta época e agora.
Renato mantinha os equilíbrios defensivos e permita ao jogadores ofensivos mais liberdade.

O Renato fez quantos jogos na B a época passada?

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 21:10
Mais do mesmo.

Vejo um treinador absolutamente medíocre completamente gasto.

Vejo uma equipa com alguns jogadores sem atitude e completamente nas tintas para a equipa. Se descem de divisão ou não, vai dar ao mesmo para alguns.

Isto tem que levar uma volta e daquelas bem a sério, caso contrário não vamos a lado nenhum.
Ó Blank, o treinador é fraco e parte do problema, mas há que dizer com todas as letras que a larga maioria dos jogadores que compõem a equipa B é MEDÍOCRE. Fraquissimos alguns deles.