CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

kirdord


VALEBEM

É preciso muita gente na Luz, a apoiar do princípio ao fim, porque a equipa merece.
Dia bom, hora boa, não há desculpas...

bellamy

Equipa igual à de Estoril com Kostas no lugar de Raul. Banco com Ederson, Lindelof, Silvio, Samaris, Talisca e Raul.

David.A

Às 20:30 quero estar em 1º!! Vamos BENFICA, da-me o 35!

raymanzarek

Por jogarem à retranca é mais uma razão para a titularidade do Mitro!

Tapion

4-0

Julio Cesar
A.Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Carcela
Pizzi
Jonas
Mitroglou

dltccorreia

Muita cabecinha!!!! É preciso não vacilar e não entrar em euforias! No final do jogo quero estar em 1º. Fará toda a diferença para uma pressão suplementar ao desportivando e para mostrarmos realmente que queremos o 35. :)
Ainda não sei se lá estarei, mas vou tentar!  :smitten:

BC

Dos jogos mais difíceis que teremos até ao final do campeonato. Muita concentração.

lmoutad

Demonstração de força exige-se. A partir de agora, cada candidato vai andar a medir espingardas. Sinais de força são sempre pressão extra nos rivais, principalmente nos menos experientes...

Sickness:SLB

E de repente podemos saltar para o primeiro lugar, mesmo que seja por 2 horas. Casa cheia!
Eu não acreditava e ainda não estou convencido, mas a evolução é notória e a realidade é esta: ainda agora estavamos a 7 e sábado já podemos obrigar o sporting a vencer na Mata Real se quiserem continuar em 1º!

NOSIDE


Alves86

Jogo difícil.
Arouca costuma fazer-nos a vida difícil. E Lito Vidigal, excelente Treinador!

Mas não há desculpas...

Encher o Estádio e Rumo ao 35!

ZICKLER

As equipas do lito vidigal são chatas pa crl.

Primeiro que sejam derrubadas é o cabo dos trabalhos. Claro que 90' num relvado como o nosso,  é muito tempo e dificilmente num dia normal nos param.

Mas vai ser precisa muita movimentação e inteligência para chegarmos ao mais difícil (1º golo)

YapeQdm


NicoGaitan10

Citação de: BC em 20 de Janeiro de 2016, 00:44
Dos jogos mais difíceis que teremos até ao final do campeonato. Muita concentração.

Em casa com o Arouca? Tudo bem que têm o Lito mas...