CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

afsantos


junkyarddog

Nao me posso esquecer do jogo da primeira volta, mais de 80 min para marcar pelo menos um golo e nada.

Desta vez tenho a certeza que pelo menos vamos estar com outra atitude.

Carrega para o 35!  :flagglorioso:

Flirt4ever

Ganhar, passar para 1.º Lugar à condição.

O Cavala Branca borra-se todo!

tferreira

Meter pressão no Sporting. Se hoje ao pé deles já cheira a merda, então se ganharmos até se cagam todos.

pjmorce

Mesma equipa que Estoril excepto Silvio no lugar de Eliseu.
Segunda parte quando jogo controlado e estivermos a ganhar:

Pôr Grimaldo em vez de Sílvio.
Tirar Fejsa e pôr Samaris.
Tirar Jonas e pôr o Guedes.

Semedo ou titular ou joga 90m na B de forma a poder jogar na jornada seguinte.

bttman

a luz está a compor-se bem, há setores já esgotados!!! temos de ter uma boa casa, empurrar a equipa para primeiro e não mais de lá sair!!!

pasfomp


Slipknot_BMC


SuperGlorioso

Comer estes gajos de cebolada na Luz.. Na primeira volta foram uns autênticos porcos...

benficaslb1

Acho que se anda a colocar demasiadas vezes o mesmo 11, eu sei que as alternativas para já não são muitas, mas temos que fazer bem essa gestão, se continuam a jogar sempre os mesmos daqui a 2 meses não se mexem. Rui tem atenção a isso.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 20 de Janeiro de 2016, 12:36
Acho que se anda a colocar demasiadas vezes o mesmo 11, eu sei que as alternativas para já não são muitas, mas temos que fazer bem essa gestão, se continuam a jogar sempre os mesmos daqui a 2 meses não se mexem. Rui tem atenção a isso.

O plantel é o que é, vão ter que jogar estes até Maio

RodrigoVivo

Desta vez o Lito Vidigal já não pode pedir aos apanha-bolas para esvaziarem as bolas a partir do minuto 75...

saivet


slbfuckfcp

a nossa besta da primeira volta...agora só espero GANHAR e de preferência golear