CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

SW



força Benfica

Citação de: SW em 22 de Janeiro de 2016, 18:43
Fui hoje à tarde comprar bilhetes e estava uma fila grande.

Boa noticia, que não seja só para ir buscar bilhetes para o jogo com os corruptos.

Mats_Magnusson

Citação de: força Benfica em 22 de Janeiro de 2016, 18:45
Citação de: SW em 22 de Janeiro de 2016, 18:43
Fui hoje à tarde comprar bilhetes e estava uma fila grande.

Boa noticia, que não seja só para ir buscar bilhetes para o jogo com os corruptos.

Exacto. Amanhã era bom uma casa acima dos 50mil.

L0W

Citação de: força Benfica em 22 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2016, 18:07
Citação de: L0W em 22 de Janeiro de 2016, 17:52
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: jo3l em 22 de Janeiro de 2016, 13:41
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2016, 12:17
Citação de: jo3l em 22 de Janeiro de 2016, 11:22
50k vendidos!!!

ainda faltam hoje e amanhã! VAMOS ENCHER!


Não acredito.

podes acreditar...50k estão vendidos!

Quantas e quantas vezes vou comprar e não há por exemplo para o piso 0?
Depois chego lá e é só crateras.
Desculpa, não é contra ti mas não acredito sequer em 50mil.
Se for o da sagres, essa situação já está mais que explicada.

Não, as centrais. Já me passei várias vezes na bilheteira a dizer isso, que não há bilhetes e depois é só crateras, não entendo.

Quem tem Red Pass e não vai ao jogo la fica o lugar vazio.
E há sempre bilhetes para campanhas promocionais, empresas etc... calculo que seja por isso.

força Benfica

Antevisão SL Benfica-Arouca

"Espero uma vitória e um bom ambiente"

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, esta sexta-feira, o jogo com o Arouca a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS.

"Espero uma vitória e um bom ambiente. O jogo vai ser difícil, mas acredito numa comunhão entre os adeptos e a equipa. Assim será mais fácil vencer", analisou.

Em caso de vitória, o Benfica pode passar para a frente da classificação à condição, mas o técnico desvalorizou esse facto. "Se vencermos passamos para a frente à condição. Mas isso não me preocupa. Não estou obcecado em ser primeiro. Quando chegarmos à liderança, chegámos. Acredito que isso vai acontecer", disse.

O Benfica está numa excelente fase no Campeonato Nacional onde venceu 10 dos últimos 11 jogos. Rui Vitória explicou o segredo para tal crescimento: "O que registo é o trabalho dos jogadores e a coesão existente no Clube. Os jogadores assimilaram as nossas ideias. Assim as coisas fluem com normalidade e os resultados acontecem. O Clube é ganhador e estável."

Sobre uma eventual aproximação de clubes estrangeiros a Renato Sanches, Rui Vitória garantiu que isso não tem afetado o jovem. "O jogador é do Benfica. Não tenho receio do que criamos, não podemos dizer que a Formação é excelente e depois ter medo de os perder. O Renato Sanches está focado, a trabalhar arduamente e a crescer de dia para dia", assegurou.

O treinador Benfiquista não encerrou a conferência de imprensa sem antes revelar que "Gaitán está convocado e que logo se verá se vai ou não a jogo".

O Benfica-Arouca está agendado para as 18h30 de sábado, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44459/language/pt-PT/.aspx


Jotenko


Messi87

Lista de convocados:
Guarda-redes – Júlio César e Ederson;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Samaris, Gaitán, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes.


benficaslb1

eu quando fico no piso 0 nunca vou para o meu lugar, fico sempre nos corredores em pé, por isso nem sempre os lugares vazios significa que a pessoa não esteja presente.




Messi87

Boletim clínico:
Luisão – Fratura Multiesquirolosa do cúbito esquerdo. Mantém processo de consolidação óssea. Realiza trabalho de ginásio e treino individual no campo.

Salvio – Status pós-cirurgia a rotura da plastia do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Mantém plano de recuperação com trabalho de ginásio e trabalho individual no campo.

Nuno Santos – Status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Realiza tratamento e trabalho de ginásio.

Fejsa – Contusão da coxa direita. Realiza tratamento