CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

jmpferre

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Janeiro de 2016, 19:23
Que nojo começam a meter os NN.
Como tudo na vida camarada,nao se deve generalizar,e nao,eu nao tenho nada a ver com a claque,só que sabemos que em todo lado ha senpre uma ovelha ranhosa,acredito que ali haja mais que uma,se calhar nem a dezena chega,mas é o suficiente para estragarem um jogo.Ps.depois admiram-se de a direcao(e nao só) quererem legaliza-los ;)

matavelhos

Citação de: VemMONSTRO em 23 de Janeiro de 2016, 19:32
Já está na altura do Benfica tomar medidas que impeçam estas poucas vergonhas de acontecer.

Isto é pessoal que a ultima coisa que lhes interessa é o que se está a passar dentro as quatro linhas e sendo assim, deve ser-lhes vedado o acesso ao estádio.

E abanca quem?! Jonas ou Mitro?! É que para mim eles complementam-se muito bem!!! Acho que não há necessidade de alterar algo que agora começa a funcionar bem.

Slavio abanco e joga às vezes para fazer descansar pizzi. É bom para toda a gente até porque o Salvio precisa de ritmo que não tem.

rlaranjeiro

Citação de: Mufete em 23 de Janeiro de 2016, 19:33
Jogo agradável, até agora.
E boa arbitragem.

Razoavel. Nao houve quase nada para decidir e mesmo assim perdoou um cartao amarelo obvio a um jogador do Arouca num lance de contra ataque.

dfernandes

Citação de: Quikac em 23 de Janeiro de 2016, 19:33
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 19:31
Citação de: Quikac em 23 de Janeiro de 2016, 19:29
Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 19:28
Citação de: Quikac em 23 de Janeiro de 2016, 19:26
Citação de: Paparuk1904 em 23 de Janeiro de 2016, 19:21
Não digam disparates. Nem sabem do que estão a falar! 95% do pessoal que lá está Idoltra o Benfica e segue a equipa para todo lado com Amor, esteja a equipa bem e mal!
1904
E sempre o mesmo argumento de autoclismo. Fuck that
Os animais não podem sair de casa sem trela

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk



Eu conheço vários elementos dos No Name e são pessoas impecáveis, educados e profissionais de mão cheia. Não são todos iguais, mas bastam 2 ou 3 arruaceiros num grupo grande para armar confusão...
Não generalizei e até se justificava... É vens tu dizer "que tens uns amigos"

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk



Venho e não tenho problemas em admiti-lo. E, repito, são pessoas impecáveis.

Agora... os que armam confusão constantemente não fazem falta nenhuma ao Benfica!
Não percebo, generalizas, admites que generalizas e depois desgeneralizas... Lol no fundo concordaste

Enviado do meu HTC One_M8 através de Tapatalk



Vai mas é ver a bola e deslarga-me.

magiconumero10

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2016, 19:32
custa muito passar músicas do Benfica nas colunas?

fdx lá para o regaton e o crlh

estes gajos são malucos crlh, que falta de nível e inteligência

isto é o estádio da Luz, não é o crlh do festivalzeco de verão

Precisas de sair mais...

https://www.youtube.com/watch?v=VMp55KH_3wo

Tijuana


Berna®


Chuck

O Carcela tem uma souplesse do crl no passe. Têm-me surpreendido.

LeoG

Se nem o clube tem coragem de disciplinar ou denunciar às autoridades os seus adeptos, estejam eles bem ou mal identificados, haviam de ser os próprios autoproclamados "membros de grupos de adeptos" a separar o trigo do joio? Enfim, vamos é falar do bonito jogo, dos golos, da derrota do sporting, que já só acredita na lenga-lenga dos "melhores adeptos do mundo" quem também acha que nas claques não há muitas pessoas que gostam mais da claque (e do que ela representa) do que do clube.

Sombras

Citação de: Begpr em 23 de Janeiro de 2016, 19:33
Citação de: Sombras em 23 de Janeiro de 2016, 19:29
Citação de: Boddicker em 23 de Janeiro de 2016, 19:26
vamos la parar com as generalizacoes nos NN sff...

É que o problema é mesmo este. Se os bons NN não querem entrar por estes caminhos, é os próprios denunciarem os atrasados que lá andam e o fazem. O problema é que não aparentam estar muito para aí virados.
Tinhas coragem de levantar a voz contra aqueles tipos? Já olhaste bem para alguns que ali andam? Eu garanto-te que não me mexia, isso é trabalho da direção e da polícia em correr com algumas personagens dali para fora. E se puderem encher um ou dois como exemplo não se perdia nada.
Mentalizem-se, ali infiltra-se muita gente que quer tudo menos participar no espectáculo.

Quando disse denunciar era às autoridades e à direcção. Tem que se começar a retirar esta gente dos estádios com urgência.


fgsilva

Vergonhoso o que se passou nas bancadas!

Sobre o jogo jogado estamos muito bem. É para continuar.