CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

cavpacores

Citação de: Rmartins em 23 de Janeiro de 2016, 19:58
O Jonas que se deixe destas atitudezinhas, não correspondem à sua classe.

.exacto

quero vê-los isolarem-se e o Jonas dar-lhe o golo e depois um abraço


alsohugo


Livrinhos

Só agora é que vi que o Mitro já vai com 7 golos.

São 26 golos destes 2 avançados só no campeonato. Apenas 5 equipas marcaram mais golos. Impressionante.

Baron_Davis

Mitro não pode ser tão perdulário

Jonas a molhar a sopa, again

gama

O Mitro só tem olhos para a baliza e isso faz com que não tome as melhores decisões em alguns momentos.

Mas acho que percebeu a mensagem

meimurpi

O Mitro está na corda bamba e está obcecado com o golo. Nem todos podem ser Ronaldos, e este gajo tem que começar a pensar na equipa antes de pensar em si.

Carvo

Possivelmente a melhor equipa a jogar futebol na Europa!

Kratos

#1868
O meu sonho irá tornar-se realidade!! É só o começo de um fim de semana de viragem!!  :slb2:


hotshot

Deu-me ideia de o desentendimento ter sido por o Mitroglou ter tentado chegar em esforço a uma bola que era um golo fácil de Jonas


CFC

Que não se chateiem, o Benfica precisa mais que tudo de estar unido nesta altura

Macintosh

Não comecem já com merdas e a fazer um drama. Isto no futebol é natural, azia na altura mas passa. No final vão todos jantar. Menos, sff.

arl