CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

desinstala

Citação de: luis_m_asa_f em 23 de Janeiro de 2016, 20:17
Não que ligue muito a estas merdas, mas não dá impressão que o Mitro e o Jonas se dão mal?

lool, acho q até se apagaram no facebook vê lá tu

delduin

Isto hoje podiam ter sido uns 6. Ofensivamente estivemos muito bem.


Schuldiner


lanestesie

#2089
edit

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 23 de Janeiro de 2016, 20:17
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 20:14
FDX, mas qual é a cena de na BTV estarem em critica constante ao Mitro?!! Até parece que o sr. caladinho fazia melhor qd andava lá dentro.

É a confirmação que não fica...

Pois, parece.

OmarLittle

Citação de: RedLegend em 23 de Janeiro de 2016, 20:18
Precisamos de um avançado realmente de topo. Tanto o Mitroglou como o Raul, podem num momento fazer um golão como depois passar o resto do jogo a tomar más decisões. Já percebi que o Mitroglou tem apoio dos adeptos e o Raul não. O que fez um mais ou menos do que o outro?

Um tem muito mais qualidade que o outro e é muito bom PL, o outro não.

KRF

Citação de: luis_m_asa_f em 23 de Janeiro de 2016, 20:17
Não que ligue muito a estas merdas, mas não dá impressão que o Mitro e o Jonas se dão mal?
A ser verdade será sempre mau para a equipa



parras_bs

3 minutos de compensação. bilhetes a 3 euros para o próximo jogo

PedroMartins


mellamotom

Citação de: RedLegend em 23 de Janeiro de 2016, 20:18
Precisamos de um avançado realmente de topo. Tanto o Mitroglou como o Raul, podem num momento fazer um golão como depois passar o resto do jogo a tomar más decisões. Já percebi que o Mitroglou tem apoio dos adeptos e o Raul não. O que fez um mais ou menos do que o outro?

O Mitro tem um historial e já mostrou alguns pormenores de absoluta classe. (é o que acho).

luis_m_asa_f

Citação de: desinstala em 23 de Janeiro de 2016, 20:18
Citação de: luis_m_asa_f em 23 de Janeiro de 2016, 20:17
Não que ligue muito a estas merdas, mas não dá impressão que o Mitro e o Jonas se dão mal?

lool, acho q até se apagaram no facebook vê lá tu

Funny...Então aquela reacção do Jonas no golo dele foi porquê? Não estou a dizer que ele se tenha chateado com o Mitro, mas fiquei a pensar :P