CN 19ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Arouca, 23Jan. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [75m]), Renato Sanches, Pizzi (Nico Gaitán [66m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Hugo Basto, Velázquez, Lucas Lima, Nuno Coelho, David Simão, Nuno Valente, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Pizzi (03), Kostas Mitroglou (19), Jonas (68)

Slb04Sempre


Davidoff´

Objetivo cumprido. Jogo bem conseguido contra uma equipa sem autocarros que veio com disposição.
Na segunda-parte o jogo acalmou um pouco mas tivemos varias oportunidades para dilatar o marcado. Golo justo do Arouca pelo esforço.

Evidente que a equipa está a evoluir favoravelmente. Ajuda muito estas vitórias consecutivas e por números expressivos.

Parabéns a todos

Geovanni95

Somos algo macios na defesa.

Fejsa e Nelson fazem faltam.

Poderíamos ter feito muito mais golos. Complicamos muito o nosso jogo.

Temos capacidade para mais.

Fora isso foi um bom jogo, e uma boa vitória

PedroMartins


dfernandes

Não estejam muito fodidos com o golo deles.

Pensem assim... há pouco tempo estavamos a 7 pontos do primeiro e sem jogar um colhão.

Agora estamos muito mais consistentes e provisoriamente em 1º lugar.

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2016, 20:23
Tanto falhanço patético...um 7-0 transformado num 3-1.

Missão cumprida. Primeiro lugar por umas horas.

Eu sou fã do Mitroglou mas hoje esteve completamente perdulário, tirando o grande golo que marcou.

Fizemos exibições bem piores esta época com resultados muito mais desnivelados. Devia ter sido, sem exagero, um 5-0 ou 6-1.

Pessoalmente não gostei da sua atitude hoje e nem do seu egoísmo em alguns lances.

SharteN

O jonas logo depois de marcar o golo pareceu todo fodido com o mitroglou

ppfinder

3 pontos e a jogarmos bem ...... que RV continue a calar-me é o que desejo.


miniMilk

Grande exibição

Resultado escasso

Fejsa faz falta

Carcela é craque

Mitro.. Esteve entre o bom e o horrível. Tenho de pensar  ;D


Uma equipa "sem treinador". Nada mau.


se7en

Citação de: dfernandes em 23 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2016, 20:23
Tanto falhanço patético...um 7-0 transformado num 3-1.

Missão cumprida. Primeiro lugar por umas horas.

Eu sou fã do Mitroglou mas hoje esteve completamente perdulário, tirando o grande golo que marcou.

Fizemos exibições bem piores esta época com resultados muito mais desnivelados. Devia ter sido, sem exagero, um 5-0 ou 6-1.

Concordo que houve falhanços inaceitáveis por parte do Mitro mas o Bracalli também travou ali um ou dois golos feitos. Boa exibição do Bracalli.


meimurpi