Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Anti-Corruptos

Acham mesmo que a vir o Mario Rui o Grimaldo fica?

LOL

Pedro.SLB.71

Só sou eu que acho que para lateral esquerdo é curto ou creio que precisamos de um lateral com outra experiència e com mais qualidade.

Polaco

Eu em relação a este só me lembro de uns zunzuns de situações extra futebol.
Não sei se é verdade, espero que não, e nesse caso fazia sempre sentido contratá-lo dando de barato que está no futebol italiano onde acontecem coisas estranhíssimas em relação a jogadores.

paulocc

portanto um clube que tem um andré almeida a titular à 2 anos... que tem como alternativo a grimaldo um mediocre yuri, que teve durante uns anos eliseu também a titular, já fazem birrinha agora os adeptos com um titular do Nápoles???

MSAM

Gostava nos juniores agora não faço a mais pequena ideia como está.

Hölderlin

Citação de: Polaco em 29 de Maio de 2019, 12:50
Não sei se é verdade, espero que não, e nesse caso fazia sempre sentido contratá-lo dando de barato que está no futebol italiano onde acontecem coisas estranhíssimas em relação a jogadores.

Desenvolve..

Polaco

Citação de: Hölderlin em 29 de Maio de 2019, 13:35
Citação de: Polaco em 29 de Maio de 2019, 12:50

Desenvolve..

Eu não gosto muito de colocar zunzuns, mas parece até que tinha sido despachado do sporting em miúdo por isto. E houve outras coisas posteriores, creio.
Mas não sei se é verdade ou não, só espero é que se o vão contratar se lembrem do Taarabt .....

ChEsTeR

alguma vez um titular do napoles vinha para o Benfica para ser suplente?

Boddicker

Em miudo era um bocado indisciplinado. Foi dispensado do Sporting por terem sido encontradas umas ganzas no cacifo dele na altura... O que não quer dizer nada do caracter dele nem do profissionalismo de hoje em dia, como é óbvio.

André Sousa

Citação de: Boddicker em 29 de Maio de 2019, 13:44
Em miudo era um bocado indisciplinado. Foi dispensado do Sporting por terem sido encontradas umas ganzas no cacifo dele na altura... O que não quer dizer nada do caracter dele nem do profissionalismo de hoje em dia, como é óbvio.
Foi dispensado porque acharam que ele não valia o risco. Foi indisciplinado desde que esteve no Sporting, não sei se houve algum treinador que escapou a isso.

O gajo em iniciados, depois de lhe mandarem bater um penalti no treino que ele não queria fazer, porque estava sentado a alongar, meteu a bola nas piscinas e mandou o treinador para o caralho. :rir:

L1968

Quem é que não fumou umas ganzas em jovem?

Diogo Brito

Citação de: André Sousa em 29 de Maio de 2019, 13:48
Citação de: Boddicker em 29 de Maio de 2019, 13:44
Foi dispensado porque acharam que ele não valia o risco. Foi indisciplinado desde que esteve no Sporting, não sei se houve algum treinador que escapou a isso.

O gajo em iniciados, depois de lhe mandarem bater um penalti no treino que ele não queria fazer, porque estava sentado a alongar, meteu a bola nas piscinas e mandou o treinador para o caralho. :rir:
O Paim chegou de Porsche a Alcochete com 16 anos e não foi mandado embora :D

krovimodric

Mário Rui sonha regressar ao Benfica

O empresário do internacional português Mário Rui garante que o jogador quer regressar ao futebol português para representar o Benfica. Mario Giuffredi explica que Mário Rui olha para os campeões nacionais com bons olhos, apesar de garantir também que por agora não há contactos.

"Neste momento não há contactos. Mas a ideia de regressar ao Benfica, uma equipa de primeiro nível, agrada muito ao jogador. Se durante o defeso houver alguma aproximação, o Mário Rui ficaria muito contente e disponível para regressar ao Benfica", disse à TSF o empresário italiano, que admitiu o sonho do português em jogar na Luz.

"Nos últimos dois anos jogou muito e fez dois campeonatos importantes. Ficou duas vezes em segundo na Seria A, jogou a Champions e há diversos clubes interessados, em Itália e no estrangeiro, mas sobretudo em Itália. No entanto, ele tem o sonho de regressar ao Benfica", disse.

https://www.tsf.pt/desporto/interior/mario-rui-sonha-regressar-ao-benfica-10954415.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Espártaco

É melhor que o Grimaldo, mas só se compreende numa eventual saída do espanhol.

ForçadoBloqueio

Citação de: Espártaco em 29 de Maio de 2019, 14:01
É melhor que o Grimaldo, mas só se compreende numa eventual saída do espanhol.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: