Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

zero07

O Guingamp está em ultimo.

Pedro Rebocho podia ser uma boa opção para ser suplente e ajudar em vários jogos

Slbttotosalvio

Não vale a unha encravada do grimaldo.

Boddicker

Citação de: vermelhoftw em 29 de Maio de 2019, 14:06
Citação de: Boddicker em 29 de Maio de 2019, 13:44
Em miudo era um bocado indisciplinado. Foi dispensado do Sporting por terem sido encontradas umas ganzas no cacifo dele na altura... O que não quer dizer nada do caracter dele nem do profissionalismo de hoje em dia, como é óbvio.

Bem que o carácter das pessoas fosse por quem fuma ganzas ou não, mario Rui e muito bem comprado, e muito bom, não e Grimaldo nos pezinhos e não e um médio centro a lateral mas defende melhor por exemplo e a atacar também e.muito competente mesmo ou não tivesse sido titular com o sarri

Foi exactamente isso que eu disse  O0

Kyoto

mario rui nao é um jogador extraordinario. se vier substituir o grimaldo o jogador para o lugar do Yuri tem de ser um bom prospect. gosto do perfil (nao o conheço de ver jogos dele) do italiano do inter. jovem bem cotado que deve estar algo desvalorizado por tardar a afirmação devido a lesoes (Grimaldo tb veio um pouco assim).

goldfrapp

não é jogador para ser titular no Benfica. pode ficar onde está.

PedroMartins

Um gajo que fez 60j nos últimos 2 anos pelo Nápoles é assim tão mau ?!

( não sigo a carreira dele )

JoséTorres

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Maio de 2019, 18:09
Demasiado estatuto para ser suplente, qualidade a menos para ser titular. Não quero que venha.

Esses padrõezinhos... upa upa

Gosto muito. Seja para titular ou suplente.

ItsY2Inferno

Citação de: PedroMartins em 29 de Maio de 2019, 22:22
Um gajo que fez 60j nos últimos 2 anos pelo Nápoles é assim tão mau ?!

( não sigo a carreira dele )

Deve ser por ser português, fosse um Moreno a jogar no reservas do Liverpool já era bom

Román

Citação de: goldfrapp em 29 de Maio de 2019, 21:09
não é jogador para ser titular no Benfica. pode ficar onde está.
Fez dois grandes jogos contra o Liverpool mas pronto não é wonderkid no FM

PabloElMago10

Era a mesma merda que ter trocado o Garay pelo Neto loool

Este cepo que se mantenha bem longe.

rickemvi

Citação de: vermelhoftw em 29 de Maio de 2019, 14:11
Lá estão vocês a desdenhar o titular do Nápoles, merecem os cortezes desta vida, quem e que queriam para o Benfica entao que seja melhor que o Mário Rui? Alvos realistas claro

Sem a lesão do Ghoulam que agora está a tardar para recuperar o seu nível, o Mário Rui não seria o titular do Napoli.

Tenho um colega italiano de é adepto do clube, quando de uma vez se falou da seleção portuguesa, ele disse-me que as nossas opções para a posição de lateral esquerdo deviam ser mesmo fracas (excepto Raphael Guerreiro, claro) para o Mário Rui ser convocado e que os adeptos do Napoli estão globalmente fartos dele porque não defende bem e ataca mal.

E pelo aquilo que me disse, fez me lembrar uma coisa que muita gente pensa em relação ao Benfica. É uma comparação que não é bem justa por causa do que os jogadores representam para os respetivos clubes, mas analisando só desportivamente o rendimento deles, o Mário Rui no Napoli é um pouco visto como o André Almeida no Benfica : o pior jogador de campo no onze. E digo isso sem querer ofender ou denegrir a imagem do André, quem dera que fique cá até ao final da carreira, mas é verdade que para um Benfica com ambições mais altas que a Liga NOS, o André é curto para a Europa e já o demonstrou em várias ocasiões.

Se o Mário Rui é curto para o Napoli, também tem de o ser para o Benfica. E pelo o que li, o Napoli pretende 13 milhões pelo lateral. Por esse preço, mais vale investir no Leonardo Koutris do Olympiakos para o qual pedem 8 milhões, tem 23 anos, uma boa margem de progressão e ofensivamente é muito mais interessante.

Jonex

A meu ver seria uma excelente contratação, acho que é jogador com capacidade para ser titular no Benfica. Jogador experiente ao mais alto nível, com raça e bom de bola.

The_Devils_Advocate

Tiago_I_

Era bem vindo mas sempre para suplente do Grimaldo e dependendo do preço a pagar claro.

A prioridade absoluta tem de ser renovar com o Grimaldo e fazê-lo ficar como um dos mais bem pagos do plantel porque conquistou esse estatuto com excelentes exibições e uma regularidade impressionante.

Petrov_Carmovich

Para mim é suplente do Grimaldo quanto muito...mas vamos mesmo contratar o cara de mafioso?