CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Sandokan90

Espero que entrem em campo com a mesma vontade dos últimos jogos e que não achem que será fácil só porque goleamos este adversário no ultimo jogo.

Toto18Salvio

Quantos amarelos tem o Samaris, tá em risco de não jogar o próximo jogo??

KKK24

Hoje serei mais um no estádio, é sempre mágico apoiar o nosso amor. Faremos daquele estádio um inferno para o visitado.  :slb2: :slb2:
Acredito muito nos nossos, hoje farão um grande jogo

Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Lisandro López
Jardel
Álex Grimaldo
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou




Jotenko

Já agora, tinha boleia e bilhete para Moreira de Cónegos, que rejeitei por já ter combinado um fim-de-semana romântico com a maria.

Pfv comentem o meu grau de paneleirice.

mikedoom


Kwarne


SLRocha

Citação de: Jotenko em 31 de Janeiro de 2016, 12:00
Já agora, tinha boleia e bilhete para Moreira de Cónegos, que rejeitei por já ter combinado um fim-de-semana romântico com a maria.

Pfv comentem o meu grau de paneleirice.

O que é que te deu para combinares isso em fim-de-semana de Benfica?

glorioso41

Citação de: mikedoom em 31 de Janeiro de 2016, 12:05
Alguém sabe de um pack actualizado para o kodi?
Descarrega o acestream depois abres o arenavision procuras lá o AV do jogo e vê a bola em HD 5 estrelas .

glorioso41



jgbg91

Citação de: Jotenko em 31 de Janeiro de 2016, 12:00
Já agora, tinha boleia e bilhete para Moreira de Cónegos, que rejeitei por já ter combinado um fim-de-semana romântico com a maria.

Pfv comentem o meu grau de paneleirice.
pareces o herois do mar  :disgust: :disgust: :disgust: