CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

BlankFile

Para este jogo aposto no seguinte 11:

GR: Júlio César
DD: André Almeida
DC: Lisandro
DC: Jardel
DE: Eliseu
MDC: Samaris
MC: Renato Sanches
AD: Pizzi
AE: Nico Gaitan
AV: Jonas
AV: Mitroglou

Banco:

Ederson
Lindelof
Nelsinho
Talisca
Carcela
Guedes
Jiménez

parras_bs

Este jogo vai ser mais complicado, mas temos de sair de lá com a 10ª vitória seguida.

Tapion

Julio Cesar
Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Gaitan
Pizzi
Jonas
Mitroglou

totita

Citação de: Tapion em 27 de Janeiro de 2016, 00:00
Julio Cesar
Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Gaitan
Pizzi
Jonas
Mitroglou

Só trocava aí o Eliseu , pelo Silvio ou pelo A.A.

Rei

É ir com respeito e humildade, fazer o nosso trabalho. O resto sai naturalmente porque temos jogadores que vão fazer a diferença.

David.A

Concentração máxima!!! O jogo vai ser bastante mais complicado que o de hoje!

Que seja mais um mini Inferno da Luz! Rumo ao 35 anda Benfica!

arfm14

Muita atenção a este jogo. O golo pode não surgir logo a primeira como neste. Portanto é preciso que a equipa continue a carregar e não ficar a espera do golo que poderá surgir mais cedo ou mais tarde. Concentração máxima!

gsync13

Júlio César

Almeida        Lisandro       Jardel        Eliseu

Samaris
                                 Renato

Pizzi                                            Carcela

Gaitan

Jonas

Por mim era assim! 2ºparte entravam o Mitro, Jiminez/Talisca e Semedo  :victory:

MTrigueiros

Jogo muito difícil. Já o era antes de hoje, agora tornou-se ainda mais. Disse muita vez antes deste jogo que, ganhar o 1º duelo facilmente, ia criar dificuldades extra para o jogo seguinte. Temos de entrar com tudo e resolver a questão cedo. E é bom não esquecer que vamos entrar a 5 pontos do Sporting...

Não quero ser pessimista, mas tenho de concordar com o Forçado, o resultado de hoje pode muito bem ter sido uma merda.

Ricardim19

Com o 1-6 de ontem, espero que os nossos jogadores não entrem com a cabeça que está ganho. Competição diferente, jogo diferente, e condições diferentes. Estou confiante que vamos ganhar! Jonas vai bisar!

bellamy

Era bom que o Rafael Martins não estivesse disponível para o jogo.Vamos ver.

IloveSLB2014

Londrino-85

Atenção que eles só jogaram com 2 jogadores utilizados no jogo anterior po campeonato: o Fati (q foi suplente) e o Iuri. O resto mudou tudo...

Petrov_Carmovich

Ganhar que isto na tabela ainda está tenso, que os 6-1 não enganem os jogadores.

BlankFile

Citação de: Ricardim19 em 27 de Janeiro de 2016, 01:21
Com o 1-6 de ontem, espero que os nossos jogadores não entrem com a cabeça que está ganho. Competição diferente, jogo diferente, e condições diferentes. Estou confiante que vamos ganhar! Jonas vai bisar!

Seriam parvos se entrassem com essa mentalidade, ainda para mais sabendo que o Moreirense só utilizou 1 dos titulares na equipa titular de ontem que era o Iuri Medeiros.

Obviamente que o Benfica estará precavido para tudo.