CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Chuck

O passe do Sanches foi um "foda-se que nunca na vida chegas a esta". E aparece o Eliseu vindo dos quintos do crl, mais embalado que um semi-reboque na IP5.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Janeiro de 2016, 20:06
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2016, 20:04
Cinismo total desta equipa.
"Cinismo total" é a nova forma de dizer que não se joga nada.

Honestamente foi muito fraco. Depois dos 15/20 minutos,voltamos aos tempos de bater na frente e esperar que aconteça alguma coisa. Valeu a eficácia na finalização.

O que se chama a uma equipa que joga pouco e é muito eficaz? Cínica. Não é nada de novo ao contrário do que dizes.
Uma equipa cínica não joga necessariamente mal.

MxPxFx

Citação de: Chuck em 31 de Janeiro de 2016, 19:34
Eu metia o Semedo na esquerda, é uma nulidade aquele corredor. O Eliseu faz o Almeida parecer o Cafú.

Desculpa mas nada contra ti... o Eliseu está muito bem hoje, tem estado a subir de forma e é assim tão difícil reconhecer que o AA tem estado SUPER bem de há uns 5/6 jogos para cá?

Custa assim tanto?

ramalhofnm


bruno cardoso

Estamos bem no jogo.

O Benfica tenta controlar o jogo e esta a conseguir.

Moreirense so faz 1 remate a baliza.

O Arbitro esta com um critério manhoso o Moreirense esta a fazer um jogo demasiado agressivo e com muitas faltas que não são marcadas.

Carrega Benfica  :slb2:

BrunoMMSantos

Este stream russo é do crl. Vou guarda-lo nos favoritos. Melhor que ouvir o Freitas Lobo.

E o comentador passa a vida a falar do Deus Oscar Cardozo!

20Nico Gaitan20

não estamos a jogar muito, por causa do arbitro que deixa os gajos de verde fazer tudo e mais alguma coisa emcampo....

ate mete nojo esta arbitragem depois do1-0

tirem as palas.

jmpferre

Ja um camarada aqui disse e partilho da opiniao...o fdp do arbitro estava a ver se a coisa se compunha,as faltazinhas que marcava aos nossos e as faltazonas(perdoem me a expressao) que nao marcavam a eles.....fonix...nem deu nada nas vistas o boi!


Isaaquinho

Citação de: SLBRulez em 31 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: Isaaquinho em 31 de Janeiro de 2016, 20:07
Gosto muito do Samaris, mas um meio campo com o Fejsa é outra coisa.

Samaris erra imensos passes, não tem a capacidade de pressionar e roubar bolas do Fejsa e não lê o jogo e ocupa os espaços com a mesma qualidade do sérvio.
O Samaris hoje tem sido até dos melhores.

Em comparação com outros jogos está bem melhor, mesmo assim a equipa não demonstra a mesma segurança que com Fejsa.

minimix


biumbs


JUST4FUN

Citação de: magiconumero10 em 31 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2016, 19:41
Citação de: cheio em 31 de Janeiro de 2016, 19:38
Citação de: magiconumero10 em 31 de Janeiro de 2016, 19:38
Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2016, 19:37
O Eliseu não faz um cruzamento de jeito..

E se calasses?!

Quem diz as verdades, nao merece ser calado!
Deixa-là ;)
Cada um dà a sua opinião , quem tiver mal que se mude.

Será que agora vais-te mudar ou calar?

:rir:

Grande cruzamento Eliseu para o irmão metralha! :metal:
Afinal o que queres ?

É por ter feito aquele sprint que os outros erros não contam ?
Se vires o meu ultimo comentario, dei merito ao Eliseu.

Se queres conversa arranja outro

filipedu11

- Fora de jogo mal tirado a mitro que podia ter dado o 2 golo do Benfica.
- Fora de jogo por assinalar numa bola cabeceada pelo Evaldo (Evaldo não estava em fora de jogo mas existe outro que se faz à bola que está)

Algumas faltas também por marcar assim como amarelo por mostrar ao sagna.

O que eu fui em cima é ser-se sportinguista.

Agora sendo Benfiquistas. Jogo fraco de ambas as equipas. Muito lento e com algumas paragens. O Benfica parece uma equipa italiana sempre que vai à baliza é para meter a bola lá dentro.

Até agora vale pelo resultado, a exibição espero que melhor nesta segunda parte porque foi uma exibição aquém do que esta equipa já mostrou ser capaz de fazer.

arl

Tava a ficar já com os nervos em alta durante aqueles 20 minutos depois do 1º golo, mas aquele 2º golo  :D foi um regalo para os meus olhos, que bem jogado. Grande passe do Renato e eu já a pensar que a bola ia sair pela linha de fundo,  e de repente o speedy Elliseu  aparece, e excelente cruzamento e excelente finalização do Mtrogolo. Muito bem jogado.

No 1º golo muito bem o Samaris, o cruzamento do Pizzi e o Jonas Pistolas  :victory:

2 golos, muito bem, agora é marcar o 3º nos primeiro 15 minutos, e fazer descansar Renato, Jonas e Gaitán.

Vamos MAIOR!!!