CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Preacher

fizemos um jogo muito bom nos primeiros 15 minutos de cada parte. bom resultado!

Manto Sagrado

Citação de: ferragud em 31 de Janeiro de 2016, 21:08
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2016, 21:04
Citação de: Manto Sagrado em 31 de Janeiro de 2016, 21:04
Citação de: RedVC em 31 de Janeiro de 2016, 21:02
Citação de: fyure em 31 de Janeiro de 2016, 20:58
Quanto tempo é que o Lindelof demorou a criar rotinas, 5 minutos ? Quando ele entrou ainda houve ali algum tempo para estabilizar, mas de repente é como se estivesse ali desde o início do jogo.

Lindelof e Jardel conhecem-se bem. Jogaram juntos na B.

Jardel jogou na B? Não tinha ideia disso...
Jogou algumas vezes até!
Quando o Luisao estava em vias de ser castigado após aquela cena com um árbitro alemão, o Jardel foi posto a jogar na B para ganhar ritmo antes de o substituir, como de facto veio a acontecer.

Ok....não me recordava...mas não me espanta!! Jardel é pau para toda a obra...não o estou a ver a armar-se em esquisito por ir jogar na B!!



parras_bs

10ª vitória consecutiva, mês de Janeiro 100% vitorioso.

Agora vem um mês de Fevereiro fodidissimo. Belenenses fora, braga a meio da semana para a taça da liga, Porto na Luz, zenit a meio da semana para a Champions, Paços fora

SW


Rodrialex

Bem não acabamos a serie de golos sofridos fdç fica para a semana no Restelo  :slb2:

BrunoMMSantos

Bom Jogo.

Só fiquei fodido com a lesão do Lisandro. Espero que não seja grave. Tem estado a ser o melhor da defesa.

Pedro84

Fdx, e pararem de sofrer golos de maneira ridícula, crlh!? Que merda, fdx!!


Reed

Fiquei mesmo chateado com o golo sofrido nos últimos minutos...

Está-se a tornar mais habitual do que devia.

SLBRulez

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Janeiro de 2016, 21:11
E é isto meus senhores: está ganho o dia para os lagartos!
Ganho? Estamos a 2 pontos de novo.
Ontem já estava um todo feliz para mim que já estavam a 5 pontos.


paraguaio3

Boa vitória, tranquila, num campo tradicionalmente complicado! Só espero que a lesão do Lisandro não seja grave, estamos numa fase crucial da temporada...

Vi o jogo num stream inglês, e não ter de levar com os comentários do LFL e do amigo aziados é bom demais... obrigado ao user Walter Morgan O0