CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

SousaLB

Citação de: Zimmerman em 01 de Fevereiro de 2016, 04:12
Mais uma noite no SerBenfiquista, que entra para os anais da sua história.
Não estivesse o Mestre30 metido ao barulho...

Este pessoal é tramado. Estava na cama, telemóvel com 15% de bateria, sem carregador por perto. Fui só dar uma vista de olhos no OT, vi os gifs no tópico das pérolas e tive que ligar o portátil para ver as 30 e tal páginas que tinha em atraso. Ainda bem que não tenho que me levantar cedo ;D

misticaslb

clipper_slim

Citação de: MNascimento em 31 de Janeiro de 2016, 20:18
Num café refundido de Madrid a ver o jogo:

- boa entrada em jogo até 1-0 (boa jogada!)
- grande lance no 2-0, Renato e Eliseu (sim o patinho fGeio que eu também já critiquei) em grande!

Só peço mais dois golos e uma super bock para o caminho :)
se era só pedir podias ter pedido mais 4 ou 5 golos e tremoços pra acompanhar a cerveja.  :drunk:

P∑T∑7

Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2016, 04:20
Não estivesse o Mestre30 metido ao barulho...

Este pessoal é tramado. Estava na cama, telemóvel com 15% de bateria, sem carregador por perto. Fui só dar uma vista de olhos no OT, vi os gifs no tópico das pérolas e tive que ligar o portátil para ver as 30 e tal páginas que tinha em atraso. Ainda bem que não tenho que me levantar cedo ;D

Doía-me a cabeça, fui-me deitar eram... 21h. Acordei às... 2h e fui comer qualquer coisa. Tinha o PC ligado, vim ao SB... e foi o esfodaçar do sono a cada gargalhada que dei, depois de vistas essas trinta e tal páginas "em atraso". Mas valeu a pena... PQP!

Estes momentos só dão força... ao Sport Lisboa e Benfica!

Aliás, é tudo muito simples: o Fórum tem estado épico em 2016 e a equipa está como nunca.

É lidar!

Zé Periquito

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Fevereiro de 2016, 03:56
O quê que deu ao AA no golo do Moreirense ? Pqp para aquela brincadeira. Vergonhoso termos sofrido um golo daqueles.

Concordo, mas atençao ao off-topic..

Mittelstürmer

Por falar em história...

Shoky Hermano Saraiva:

magoslb

FDX, alguém me vai pagar o café que entornei por causa de que começar a cuspir e a rir destes gifs. PQP, que coisas mais brutas por aqui, já vi que foi uma noite de estalo! :2funny:

O Shoky a última vez que o vi parecia um irmão mais novo, agora parece um gajo que é melhor meter a carteira no bolso com fecho. :rir:

O mundo é mesmo pequeno. :D

WRT21

Eu Amo o Benfica  :smitten:  e Adoro o SB  :slb2:

Voces são os Maiores,Irmãos!  :bow2: